ShinobiWorld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ShinobiWorld

Uma nova era se inicia

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Missão do Time 2

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Hagnata
Jounnin
Jounnin
Hagnata

Ficha Ninja
Nome: : Uchiha Hagnata
Exp: :
Missão do Time 2 - Página 3 Left_bar_bleue335/1000Missão do Time 2 - Página 3 Empty_bar_bleue  (335/1000)
Ryous: 835

Missão do Time 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão do Time 2   Missão do Time 2 - Página 3 Icon_minitimeQua Out 28, 2009 8:29 pm

-- irmão, vamos nos fortalecer! Obter o sharingan supremo!

*hagnata fala sentindo o chakra*
Ir para o topo Ir para baixo
Espadachim
Jounnin
Jounnin
Espadachim

Ficha Ninja
Nome: : Espadachim
Missão do Time 2 - Página 3 Left_bar_bleue0/1000Missão do Time 2 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/1000)
Ryous:

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 2   Missão do Time 2 - Página 3 Icon_minitimeQua Out 28, 2009 8:42 pm

- Então você conhece ele...? - intensifico a concnetração de chakra - Ele é poderoso... não, não muito. Bem, não tanto por ele, mas pelo poder: vamos obter o Sharingan supremo. Só precisamos de um cirurgião...
Olho para os lados.
Melhor nos proteger desse ninja para ter esse poder... precisamos de tempo.'
- Mokuton - Moku Shouheki no Jutsu!
Forma-se uma cúpula de madeira em volta de nós: sua aluna, eu e meu irmão.

Citação :
Mokuton - Moku Shouheki no Jutsu (Libertação da Madeira - Técnica da Barreira de Grilhões de Madeira)
Quem usa: Senju Hashirama e Yamato
Rank: B
Selos: Rato, Cachorro e Tigre
Nota: Como Yamato herdou as técnicas de Senju Hashirama, deduz-se que Senju Hashirama saiba utilizar todas as técnicas de Yamato.
Descrição: O portador da Kekkei Genkai Mokuton, se utilizando dela, pode criar um cúpula de madeira, que pode servir como uma forma de enclausurar o inimigo, ou então como uma forma de defesa para ataques inimigos.
Mizuki
Administradores
Administradores
Mizuki

Ficha Ninja
Nome: : Mizuki
Missão do Time 2 - Página 3 Left_bar_bleue125/200Missão do Time 2 - Página 3 Empty_bar_bleue  (125/200)
Ryous: 500

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 2   Missão do Time 2 - Página 3 Icon_minitimeQui Out 29, 2009 2:31 pm

Mizuki olha pros 2,percebe que querendo ou não,ia sobrar pra ela,então ela logo se levanta.

-Bom,se eu não falar,o meu sensei falara,então eu digo,eu sei 2 jutsus médicos e acho que já sei o suficiente para fazer essa cirurgia que não é muito dificil!Querem que eu faça?
https://shinobiworld.forumeiro.com
Mizuki
Administradores
Administradores
Mizuki

Ficha Ninja
Missão do Time 2 - Página 3 Left_bar_bleue125/200Missão do Time 2 - Página 3 Empty_bar_bleue  (125/200)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 2   Missão do Time 2 - Página 3 Icon_minitimeQui Out 29, 2009 2:32 pm

A cupula que Espadachim criara era bem resistente,mas dava para perceber que o ninja que estava atacando,usava suiton,pois estava começando a entrar um pouco de agua dentro da cupula.
Espadachim
Jounnin
Jounnin
Espadachim

Ficha Ninja
Missão do Time 2 - Página 3 Left_bar_bleue0/1000Missão do Time 2 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/1000)
Ryous:

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 2   Missão do Time 2 - Página 3 Icon_minitimeQui Out 29, 2009 2:45 pm

- Certo. Vamos à operação.
De repente, vejo água entrando pela cúpula, proveniente do inimigo. Ao mesmo tempo, ouvia barulhos na superfície dela.
'Ele ataca com Suiton... se ele for persistente, continuará, se for inteligente, parará. Tenho que criar mais uma defesa... já sei! Ele não pode nos atacar se não estivermos aqui!
Ativo meu Mangekyou SHaringan, e olho para todos à minha volta.
- Ryooko Tenko Kaiyu.
Eu, meu irmão e sua aluna somos teleportados para uma outra dimensão, bastante diferente da nossa.

Spoiler:
Hagnata
Jounnin
Jounnin
Hagnata

Ficha Ninja
Missão do Time 2 - Página 3 Left_bar_bleue335/1000Missão do Time 2 - Página 3 Empty_bar_bleue  (335/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 2   Missão do Time 2 - Página 3 Icon_minitimeQui Out 29, 2009 2:52 pm

*ativo meu mangekyou sharingan também, e logo estamos na outra dimensão com espadachim*

-- Vamos mizuki, faça a operação!

Citação :
Mangekyou Sharingan:
Rank: S
Descrição: Uma forma mais avançado do Sharingan, que só é conseguido matando seu amigo mais próximo. Mas essa sentença tem por significado se desapegar emocionalmente de qualquer laço. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o Shinobi pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns jutsus são desenvolvidos, porém somente nos mais habilidosos membros do Clã Uchiha. Porém tamanho poder também traz uma consequência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará.
Requisitos: Será Liberado se o Usuário do Sharingan Nv³, Matar um amigo seu. Gasto de Chakra = 100 de Chakra ao Ativá - lo
Benefícios do Mangekyou Sharingan = Habilidade + 50 | Agilidade + 30 | Inteligência + 15 | Hp + 150 | Chakra + 300
Espadachim
Jounnin
Jounnin
Espadachim

Ficha Ninja
Ryous:

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 2   Missão do Time 2 - Página 3 Icon_minitimeQui Out 29, 2009 3:23 pm

Desativo meu Sharingan.
- Hagnata, desative seu Sharingan. Precisamos estar com olhos normais. Isso já foi discutido muitas vezes na sala secreta do clã Uchiha.
Olho para todos, principalmente para a Gennin. Faço um gesto de agradecimento por se propor a fazer a transfusão.
- Podemos começar?
Me deito naquele chão estranho, pertencente a outra dimensão.
Mizuki
Administradores
Administradores
Mizuki

Ficha Ninja

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 2   Missão do Time 2 - Página 3 Icon_minitimeQui Out 29, 2009 3:37 pm

Mizuki pega uma kunai e corta a manga da sua camisa,ela vai,faz um corte em volta do olho esquerdo de espadachim e retira seu olho,depois o bota em cima do pano da camisa,ela vai até hagnata e também lhe faz um corte em volta do olho e retira seu olho,ela poe o olho de hagnata no lugar do olho esquerdo de espadachim e poe o olho de espadachim no lugar do olho esquerdo de hagnata,ela vai e poe a mão em cima do olho recem colocado em hagnata e usa Chiyute no Jutsu para prender novamente o olho ao cranio e faz o mesmo em espadachim.
Mizuki repete o mesmo processo,cortando e pegando o olho direito de hagnata e de espadachim e colocando o olho direito de hagnata no lugar do olho direito de espadachim e vice versa,logo ela faz chiyute no jutsu para os olhos se fixarem e ela termina,depois de tudo ela desmaia pois fica exausta demais.

Citação :
Chiyute no Jutsu(Técnica de Recuperação das Mãos)

Quem usa: Yamanaka Ino, Tsunade, Haruno Sakura, Yakushi Kabuto, Shizune e Rin
Rank: C
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.
Mizuki
Administradores
Administradores
Mizuki

Ficha Ninja

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 2   Missão do Time 2 - Página 3 Icon_minitimeQui Out 29, 2009 3:43 pm

Mizuki havia gastado uma boa quantidade de chakra então acabou desmaiando e ficando quase inconciente,Hagnata e Espadachim estava com os olhos muito frageis e estava em uma dimensão paralela onde a fragilidade dos olhos aumentava muito mais.
Espadachim
Jounnin
Jounnin
Espadachim

Ficha Ninja
Ryous:

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 2   Missão do Time 2 - Página 3 Icon_minitimeQui Out 29, 2009 4:20 pm

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A dor era lancinante. Era insuportável. Parecia que estava pegando fogo, em carne viva. Era uma dor que fazia desistir de tudo.
Após a agonia, a cirurgia acabou.
- AAAA! Que dor! - olho para os lados, sentindo muita dor, até ver a aluna desmaiada. Vou até ela, e a seguro, colocando numa posição mais confortável.
Vejo alguns panos, e coloco um deles sobre meus olhos, como uma venda.
Hagnata
Jounnin
Jounnin
Hagnata

Ficha Ninja

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 2   Missão do Time 2 - Página 3 Icon_minitimeQui Out 29, 2009 6:27 pm

*sinto a dor lascinante, não grito como meu irmão, me seguro e me levanto aguentando a dor e com o olho fechado*

-- acho que conseguimos... *digo parado*
Espadachim
Jounnin
Jounnin
Espadachim

Ficha Ninja
Ryous:

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 2   Missão do Time 2 - Página 3 Icon_minitimeSex Out 30, 2009 1:22 pm

- S-sim... eu vejo... Acho... acho que teremos de esperar um pouco, até nossos olhos se acostumarem...
Coloco uma mão sobre um dos olhos, parecendo aliviar um pouco a dor. Após ficar um minuto sentado, resolvo me deitar, ainda com os olhos doendo, e com a mão sobre um deles.
Após dois minutos, adormeço, apezar da grande dor.
Mizuki
Administradores
Administradores
Mizuki

Ficha Ninja

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 2   Missão do Time 2 - Página 3 Icon_minitimeSex Out 30, 2009 5:12 pm

Mizuki estava muito fraca e não conseguia se levantar,então logo reune forças.

-Hag...nata sensei...é me-melhor irmos embora...rapiido.

Mizuki fica sem forças e fica no chão parada,totalmente imovel.
Mizuki
Administradores
Administradores
Mizuki

Ficha Ninja

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 2   Missão do Time 2 - Página 3 Icon_minitimeSex Out 30, 2009 5:26 pm

Já que espadachim havia desativado o mangekyou sharingan,a dimensão não estava se aguentando sozinha e acabara de se desativar,até que os 3 ninjas se viam dentro da cupula de madeira,mas ela ja estava muito destruida,até que o ninja consegue abrir uma brecha e a cupula começa a ser destruida.
Espadachim
Jounnin
Jounnin
Espadachim

Ficha Ninja
Ryous:

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 2   Missão do Time 2 - Página 3 Icon_minitimeSex Out 30, 2009 5:37 pm

Acordo.
'Que som é esse?! E-espera... é aquela ninja?!'
Me levanto, e me mantenho em pé.
- Quem é você? Quer quer aqui?
Usando meu domínio em doton, procuro sentir, através dele, as vibrações da terra que o ninja fazia ao se mover. Por eu não ter muita perícia nisso, tal ação não se torna muito eficiente, porém, possibilitava-me saber mais ou menos onde o ninja se achava.
- Suika no Jutsu!
Meu corpo, de repente, fica todo de água. Dessa forma, caso o ninja acertasse um golpe em mim, eu poderia perder uma parte do corpo e a repor, reduzindo o impacto das técnicas adversárias.

Citação :
(Técnica do Corpo de Água)
Quem usa: Hozuki Suigetsu
Primeira aparição:
Descrição: Suigetsu Hozuki utiliza essa técnica para transforma todo o seu copo em água pura. Com essa técnica Suigetsu Hozuki pode utilizar outras técnicas, diminuir o impacto de técnicas inimigas sobre ele.
Hagnata
Jounnin
Jounnin
Hagnata

Ficha Ninja

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 2   Missão do Time 2 - Página 3 Icon_minitimeSex Out 30, 2009 6:11 pm

-- ESPADACHIM!

*hagnata da um grito abrindo seus olhos e neles brilhavam o fuumetsu mangekyou sharingan, hagnata olhava para os ninjas inimigos*

''droga?! que poder é esse?! EU abri os olhos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA''

*os olhos de hagnata doiam sem parar, ele sentia uma fúria queimar em seu interior percebendo que seu irmão não está ao seu lado*

-- Yugeton - Komu no Jutsu

*hagnata solta de sua boca uma névoa ácida na direção do inimigo e se ajoelha pondo as mãos no olho. e o mesmo sangrava direto*

''controlar, controlar, controlar!''

*disse hagnata com as mãos no olho fazendo a dor diminuir, nisso o jovem se levantava ficando com o fuumetsu mangekyou ativado*

-- Saiam do nosso caminho!

Citação :
Yugeton - Komu no Jutsu (Estilo Vapor - Vapor Ácido
Quem usa: Godaime Mizukage
Rank: A
Descrição: O úsuario espeli uma nuvem de um vapor super corrosivo capaz de derreter até a desefesa mais absoluta que existe o Susano'o usado por Sasuke Uchiha e por seu irmão Itachi Uchiha.

Missão do Time 2 - Página 3 5mb6lg

Fumetsu Mangekyou Sharingan(Olho Giratório Copiador Caleidoscópico Eterno)
Nota: Esse é o 5º nível do Sharingan.
Descrição:
O Fumetsu Mangekyou Sharingan é, até onde se sabe, o nível mais elevado
do Sharingan. Este, ao contrário do nível anterior, não tem como
conseqüência à cegueira do usuário. Para sua obtenção, de acordo com
Uchiha Madara, é necessário o transplante dos olhos de alguém que seja
da família Uchiha,sendo irmãos ou pais, mas isso nem sempre foi assim,
segundo Uchiha Itachi vários sacrifícios foram feitos pelo clã para
obter esse poder,o transplante não garantia ao novo usuário este novo
poder, além disso, teoricamente o usuário que for transplantar seus
olhos dever ter o Mangekyou Sharingan saudável e por conseqüência o que
for receber o transplante deve ter o Mangekyou Sharingan em plena
escuridão, como no caso de Uchiha Madara que recebeu os olhos de seu
irmão Uchiha Izuna que tinha o Mangekyou Sharingan
Espadachim
Jounnin
Jounnin
Espadachim

Ficha Ninja
Ryous:

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 2   Missão do Time 2 - Página 3 Icon_minitimeSex Out 30, 2009 6:40 pm

Coloco a mão dá cara.
- Tem certeza que você é um Jounnin? Agora essa névoa vai corroer a cúpula, mas antes, nós vamos derreter!
Rapidamente, controlando o Mokuton, fasso a cúpula se abrir, formando uma grande parede arredondada. Logo, a parede é movida para ficar entre nós e a névoa. Após, empurro a madeira, fazendo essa "empurrar" a névoa ácida no shinobi inimigo.
'Irmão maluco!'
Faço alguns selos, e coloco a mão na terra, porém, ainda não utiliso o Jutsu, apenas o preparo.
Mizuki
Administradores
Administradores
Mizuki

Ficha Ninja

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 2   Missão do Time 2 - Página 3 Icon_minitimeSex Out 30, 2009 7:03 pm

Mizuki tenta se levantar e fazer um ultimo jutsu,ela fica meio desequilibrada mas consegue utilizar seu jutsu.

-Ninpou - Kage Mane no Jutsu!

Citação :
Ninpou - Kage Mane no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Possesão da Sombra)
Rank: C
Descrição: O membro do Clã Nara projeta sua sombra até a sombra do alvo, e ao se encostarem as duas sombras o alvo imitará todos os movimentos do shinobi que usou o Jutsu, ou seja, se o membro do Clã Nara levantar seu braço esquerdo o alvo também levantará seu braço esquerdo, contra a sua vontade. Essa técnica, assim como todas as outras do Clã Nara, tem por objetivo manter o inimigo aprisionado até a equipe de apoio chegar.
Mizuki
Administradores
Administradores
Mizuki

Ficha Ninja

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 2   Missão do Time 2 - Página 3 Icon_minitimeSex Out 30, 2009 7:49 pm

Hagnata tenta atacar o ninja mas ele era um bunshin e explode,fernando fecha a cupula no meio do kage mane de Mizuki e os 3 ficam presos dentro da cupula,até que o ninja inimigo apareçe em cima da cupula e da um grande soco no chão e uma cratera se abre empurrando hagnata e espadachim pra tras os fazendo cair no chão.
Espadachim
Jounnin
Jounnin
Espadachim

Ficha Ninja
Ryous:

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 2   Missão do Time 2 - Página 3 Icon_minitimeSex Out 30, 2009 8:23 pm

Pulo para trás, ao ouvir o ruído dele se aproximando, dando uma cambalhota. Coloco novamente a mão no chão.
- Agora! Doton - Yomi Numa!
Um grande pântano de barro se forma a meu redor, e tudo a meu redor começa a afundar depressa. Controlando o pântano, impesso que Hagnata e sua aluna afundem, porém, o Jounnin, que tentara nos atacar com um soco, é sugado, devido à grande área do pântano e ao fato de ele estar no chão.
'Caso seja um Bushin, o verdadeiro deve estar aqui perto, logo, afundará também... e morrerá.'
A área era do pântano era gigante. Era uma grande área marrom em meio à floresta, que poderia ser vista a quilômetros de distância.
- Acabou.
Hagnata
Jounnin
Jounnin
Hagnata

Ficha Ninja

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 2   Missão do Time 2 - Página 3 Icon_minitimeSex Out 30, 2009 8:35 pm

*fico parado na minha posição e com meu sharingan começo a ver os chakras e assim que vejo o chakra sem ser de Espadachim e Mizuki utilizo Kokuangyou no Jutsu só de saber sua presença, aproveitando o momento realizo um pulo e utilizando Raiton - Raiton Yoroi (Liberação de Raio - Armadura Elétrica) para aumentar minha velocidade, com isso ao encostar no chão libero toda a força e velocidade que a armadura poderia me fornecer, e nesse momento me aproximando do inimigo utilizo meu Yugeton - canhão de vapor ácido acerta-lo*

Citação :
Yugeton - canhão de vapor ácido
Elemento que envolve: Yugeton
Descrição: O usuário usando deu yugeton cria uma grande quantidade desse elemento na palma da mão e impulsiona lançando um jato de vapor ácido no inimigo, ele queima tudo que toca.
Efeitos extras:Tem uma chance de causar imobilidade na parte afetada por 1 turno

Raiton - Raiton Yoroi (Liberação de Raio - Armadura Elétrica)

Quem usa: Raikage
Descrição: Envolvendo seu corpo em uma armadura de Lightning chakra, o Raikage ativa seus reflexos, fazendo transmissões de seus nervos mais rápido e aumentando a sua velocidade. Enquanto estiver usando esta técnica, sua velocidade é quase comparavèl a de Minato Namikaze, tornando difícil, senão impossível, mesmo para o Sharingan para acompanhá-lo. A armadura também aumenta a sua defesa, o que torna impossível, mesmo para os Chidori completamente perfurar ele.

Espadachim
Jounnin
Jounnin
Espadachim

Ficha Ninja
Ryous:

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 2   Missão do Time 2 - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 4:55 pm

'Droga! Essa armadura de Raiton vai cancelar meu Jutsu! Será que realmente nós somos irmãos?!'
- Espera aí! Vai destruir meu Pântano...! Ah, esquece!
'Mokuton - Moku Bushin no Jutsu!'
Um clone de madeira é feito, e fica sobre o Pântano, para mantê-lo e, para casa haja mais ataques, ele lutar.
Chego perto da aluna de meu irmão, e a seguro pela barriga, com uma mão, e, depois, coloco-a sobre meu ombro, mantendo-a ali "abraçando" suas pernas ao meu corpo.
- Irei levá-la para Konoha! - grito, indicando com a cabeça a aluna de Hagnata - Ei, me joga o que você veio trazer!
Mizuki
Administradores
Administradores
Mizuki

Ficha Ninja

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 2   Missão do Time 2 - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 4:20 pm

Mizuki estava apenas conseguindo observar até que ela bem fraca fala com espadachim.

-No meu...bolso!

No bolso de Mizuki estava a mensagem.
Mizuki
Administradores
Administradores
Mizuki

Ficha Ninja

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 2   Missão do Time 2 - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 4:34 pm

O ninja não escapa do yomi numa e fica preso,mas não afunda pois consegue utilizar kage bunshins para ajudarem ele a sair dali,ele sai mas foge.Espadachim ve a mensagem no bolso de Mizuki.
Espadachim
Jounnin
Jounnin
Espadachim

Ficha Ninja
Ryous:

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 2   Missão do Time 2 - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 4:45 pm

- Certo. - sorrio para Mizuki, insentivando para que não se preocupasse.
Coloco a mão em seu bolso, e retiro algo. Olho, reconhecendo-o, porém, logo guardo em meu bolso.
Saio correndo, por entre as árvores, para os portões de minha vila, quando "vejo" o que meu clone vê.
'Então ele fugiu...'
O clone desativa o Pântano, e olha para Hagnata.
- Seja prudente. Você sempre foi imprudente, mas, como seu irmão mais velho, devo alertá-lo sobre os riscos disto.
O clone vai para cima de uma árvore, e fica observando tudo do alto, à procura do shinobi que atacara.
'Ele voltará... isso foi apenas um teste... a Vila corre perigo...'
O clone se desfaz em mil pedaços de madeira, que se dissolvem.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 2   Missão do Time 2 - Página 3 Icon_minitime

Missão do Time 2
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte