| Missão do Time 2 | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Hagnata Jounnin
Ficha Ninja Nome: : Uchiha Hagnata Exp: : (335/1000) Ryous: 835
| Assunto: Re: Missão do Time 2 Dom Out 25, 2009 9:53 pm | |
| *ao sentir o ninja vir prevejo seus movimentos e quando ele tem o contato direto ele se ve meu corpo ser transformado em corvos e atrás dele estava eu com uma kunai em seu pescoço* -- Não viemos atacar... temos que entregar algo... e você deve ser parente meu para obter sharingan também! *falo atento* - Citação :
- Karasu no Genjutsu
(Técnica Ilusória dos Corvos) Quem usa: Uchiha Itachi Rank: A Descrição: Assim como Uchiha Itachi é capaz de invocar corvos negros verdadeiros, criar clones de corvos e se movimentar rapidamente entre os corvos, ele é também é capaz de criar corvos ilusórios com a finalidade de surpreender o inimigo, ou mesmo mascarar shurikens ou kunais. - Citação :
- HP: 325
Chakra: 318 | |
|
| |
Espadachim Jounnin
Ficha Ninja Nome: : Espadachim Exp: : (0/1000) Ryous:
| Assunto: Re: Missão do Time 2 Seg Out 26, 2009 11:48 am | |
| Vejo que ele se esquivou, e, além disso, usou um contra-ataque, antecedido por um Genjutsu. Habilmente, com meu Sharingan, esquivo-me de seu ataque, indo para uma árvore próxima. O terreno era inteiramente a meu favor, pois, além de conhecê-lo, era repleto de árvores. Em resposta a suas palavras, replico: - Então me entregue isso logo... que? Você disse parentes? Eu sou filho de Fugaku Uchiha e Mikoto Uchiha, do grande Clã Uchiha! Onde você conseguiu esses olhos?! Somente membros do clã os têm! Quem você matou?!! Espadachim agora sentia um grande ódio. Falara de seu passado. Além disso, sentia um grande ódio do Jounnin por ele ter o Sharingan, pois somente membros do clã Uchiha os tinham, logo, ele matara alguém para tê-los, pois seria quase impossível alguém de outra vila ter uma Kekkei Genkai pertencente à Konoha. | |
|
| |
Mizuki Administradores
Ficha Ninja Nome: : Mizuki Exp: : (125/200) Ryous: 500
| Assunto: Re: Missão do Time 2 Seg Out 26, 2009 8:39 pm | |
| Mizuki fica surpresa pela velocidade dos dois na luta,mas estranha a fala de espadachim e fala um pouco baixo. -Hagnata não é um falso Uchiha,ele é um uchiha de sangue! Mizuki fica irritada e pega uma kunai,ela crava a kunai na parede e segura outra na mão,ela começa a fazer selos mas não usa nenhum jutsu. - Citação :
- Hp:60
Chakra:95 | |
|
| |
Mizuki Administradores
| Assunto: Re: Missão do Time 2 Seg Out 26, 2009 8:50 pm | |
| Espadachim consegue armar um plano e fica com uma kunai no pescoço de Hagnata,mas Hagnata usa Karasu no Genjutsu e desvia do golpe e consegue botar uma kunai perto do pescoço de espadachim,invertendo os papeis,até que espadachim tenta sair do lugar e leva um corte no ombro,mas ele conseguiu ir para uma arvore.
Espadachim:-3 HP | |
|
| |
Espadachim Jounnin
| Assunto: Re: Missão do Time 2 Seg Out 26, 2009 9:11 pm | |
| - Responda, e me entregue o que você veio trazer. Olho-o com um olhar sem sentimentos. 'Maldito, quem você matou?!' | |
|
| |
Hagnata Jounnin
| Assunto: Re: Missão do Time 2 Seg Out 26, 2009 9:13 pm | |
| -- Não matei ninguém, e sinto lhe dizer que esses nomes que você falou se coincidem comigo, foram meus pais também!
*fico olhando-o*
-- Bem, não matei ninguém, e não sei se você é o irmão que deixei em konoha quando fui levado para kumo, mas se for... Nada posso fazer.
*digo ficando atento ao homem* | |
|
| |
Espadachim Jounnin
| Assunto: Re: Missão do Time 2 Ter Out 27, 2009 11:59 am | |
| - Impossível... 'Como...? Não sei porque, mas isso me traz lembranças... era um dia frio... a aldeia cheirava a sangue... e eu lembro de um sentimento de perda... três... E... também, contavam-me algumas histórias a respeito desse dia...' - C-como você chegou a V-vila da Nuvem...?! 'Espera... isso pode ser um truque para eu baixar minha guarda...! Mas...' Pego uma kunai e a seguro com firmeza, na altura do queixo. Olho ao meu redor, prestando atenção na aluna e no Jounnin. Deixo a outra mão livre e com reflexos, para proteger-me de um possível ataque. 'Impossível...' | |
|
| |
Mizuki Administradores
| Assunto: Re: Missão do Time 2 Ter Out 27, 2009 5:13 pm | |
| Mizuki olha os dois,atenta,tem um momento de angustia mas ele passa,ela pensa no porque dos dois estarem tão apreensivos.Um dos clones de Mizuki chega bem pertinho de hagnata e lhe diz muito baixo.
-Sensei,porque esta demorando tanto para atacar-o?
Mizuki fica atenta e não abaixa sua guarda. | |
|
| |
Mizuki Administradores
| Assunto: Re: Missão do Time 2 Ter Out 27, 2009 5:13 pm | |
| Todos ficam apenas conversando,nada de impressionante acontecia! | |
|
| |
Espadachim Jounnin
| Assunto: Re: Missão do Time 2 Ter Out 27, 2009 5:28 pm | |
| 'Será... para fugir da guerra...?' - Não pode... será...? - falo baixo. Me dou um soco na cara, para me concentrar na luta, ao mesmo tempo que lágrimas se acumulavam em meus olhos, misturando raiva e saudades. | |
|
| |
Hagnata Jounnin
| Assunto: Re: Missão do Time 2 Ter Out 27, 2009 5:32 pm | |
| -- Vou lhe contar minha história.
*hagnata da um suspiro*
-- Quando eu era pequeno eu tinha um irmão, nao me lembro seu nome agora, e sua imagem está vaga em minha mente, então em um dia explosões foram escutadas em toda a vila e uma guerra começava, meu pai, ou nossos pais, foram ameaçados por shinobis, e tiveram que sair de konoha, mas não conseguiram, me deixaram na estrada e voltaram para konoha, na estrada fui pego por dois shinobis, um casal, de kumo que me trato, me cuido e tudo mais, não sabendo que eu era de konoha. Um certo dia eu estava em uma missão e ao ver meu parceiro ser totalmente atacado liberei o sharingan, foi uma surpresa para todos...
*Hagnata fica olhando para o shinobi* | |
|
| |
Espadachim Jounnin
| Assunto: Re: Missão do Time 2 Ter Out 27, 2009 5:36 pm | |
| - É... é uma história parecida que me contaram... 'Não pode ser coincidência...' Fico olhando para o nada, meio perturbado. | |
|
| |
Mizuki Administradores
| Assunto: Re: Missão do Time 2 Ter Out 27, 2009 6:40 pm | |
| Mizuki se cansa de esperar e se senta numa arvore ouvindo tudo
"Aaah que missão chata e parada!" | |
|
| |
Mizuki Administradores
| Assunto: Re: Missão do Time 2 Ter Out 27, 2009 6:46 pm | |
| De longe,Mizuki,Hagnata e Espadachim começam a escutar vozes de pessoas.
-Tem alguem ai?Aloo,tem alguem ai?
Eram shinobis de konoha gritando! | |
|
| |
Espadachim Jounnin
| Assunto: Re: Missão do Time 2 Ter Out 27, 2009 7:08 pm | |
| 'Nossa, quase me esqueci...' - Mokuton no Jutsu! Com minha kunai, faço algumas marcas na madeira. Controlando a Madeira com minha Kekkei Genkai, manipulo-a de forma a levar até onde se ouvia as vozes dos shinobis de Konoha. 'Bem, ainda esse ninja não me convenceu. Tenho de perguntar algo confidencial.' - Me diga: onde meus pais trabalhavam, onde nós almoçávamos e onde ficava a sala de reuniões do clã Uchiha? 'Agora descubro a verdade.' | |
|
| |
Hagnata Jounnin
| Assunto: Re: Missão do Time 2 Ter Out 27, 2009 7:14 pm | |
| -- Nos almoçavamos em uma sala de refeições, numa mesa ampla de frente para a janela, nosso pais trabalhavam na policia e a sala de reunião do clã fica numa sala secreta no sub solo!
*hagnata continua olhando-o* | |
|
| |
Espadachim Jounnin
| Assunto: Re: Missão do Time 2 Ter Out 27, 2009 7:23 pm | |
| - Certo... irmão... Olho-o, sorrindo. 'Finalmente...' - Faz realmente muito tempo... - enchugo meus olhos, que estavam lacrimejando - Caiu um cisco no meu olho... bem... seja bem-vindo ao seu lar! | |
|
| |
Mizuki Administradores
| Assunto: Re: Missão do Time 2 Ter Out 27, 2009 7:45 pm | |
| Mizuki continua sentada escutando toda a conversa,esperando alguma reação importante. | |
|
| |
Mizuki Administradores
| Assunto: Re: Missão do Time 2 Ter Out 27, 2009 7:55 pm | |
| Os shinobis de konoha pegam a tora e leem as marcas e vão embora,mas mandam uma kunai com um bilhete em direção ao jounnin,nele dizia:
"Cuidado,dizem que 2 ninjas renegados de Kumo estão por ai matando muitos ninjas de Kumo,tome o maximo de cuidado possivel!" | |
|
| |
Espadachim Jounnin
| Assunto: Re: Missão do Time 2 Ter Out 27, 2009 8:05 pm | |
| Recebo a kunai. 'Sei. Iniciar a operação "Keitaro Fuchida", ou pelo menos, preparar ela, caso seja verdade isso.' Fico esperando meu irmão dizer algo. | |
|
| |
Hagnata Jounnin
| Assunto: Re: Missão do Time 2 Ter Out 27, 2009 8:10 pm | |
| -- eu sei que você nao está confiando em mim, mas, lembra de uma queimadura que tive na infancia? Então.
*hagnata levanta a manga mostrando a marca de uma queimadura grande que marcava uma parte do braço*
-- espero que você se lembre, eu tinha uns 5 anos, estava correndo com você, porém, eu caí e havia um treino do lado, então uma bola de fogo veio na minha direção, nosso pai me afastou, mas pegou meu braço. | |
|
| |
Espadachim Jounnin
| Assunto: Re: Missão do Time 2 Ter Out 27, 2009 8:43 pm | |
| - Sim, me lembro! Estávamos fugindo de nossa mãe! 'É ele. Tenho certeza.' - O que você tem feito, irmão? Era como se fossem desconhecidos, poém, lentamente, iriam recompor seus laços. | |
|
| |
Mizuki Administradores
| Assunto: Re: Missão do Time 2 Qua Out 28, 2009 7:01 pm | |
| Mizuki continua sentada,mas ela sente um calafrio,ela sente uma presença por aqui.
"Droga,acho que tem alguem nos espiando,melhor ficar atenta" | |
|
| |
Mizuki Administradores
| Assunto: Re: Missão do Time 2 Qua Out 28, 2009 8:11 pm | |
| Enquanto Espadachim e Hagnata conversavam,eles escutam passos vindos de todos os lados. | |
|
| |
Espadachim Jounnin
| Assunto: Re: Missão do Time 2 Qua Out 28, 2009 8:25 pm | |
| 'Hum?' Olho para os lados. Meu Sharingan via o chakra, logo, caso houvesse alguém ali, podeira ver seu chakra. 'Atrás das árvores...' Faço o selo do tigre e começo a me concentrar, tentando sentir o chakra de quem vinha. 'Já mandei uma mensagem.' | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Missão do Time 2 | |
| |
|
| |
| Missão do Time 2 | |
|