ShinobiWorld Uma nova era se inicia |
|
| Gennin Shiken - Pedro Yamanaka | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Pedro Yamanaka
| Assunto: Gennin Shiken - Pedro Yamanaka Qua Nov 04, 2009 4:48 pm | |
| [ação] Chego na Academia, dou uma volta, encosto-me na parede, cruzo os braços e aguardo o meu Gennin Shiken ali mesmo. Esperando que alguém venha me dizer o que preciso fazer pra me tornar Gennin. [fala] - Vou me tornar o melhor Yamanaka que jah existiu... | |
| | | Espadachim Jounnin
Ficha Ninja Nome: : Espadachim Exp: : (0/1000) Ryous:
| Assunto: Re: Gennin Shiken - Pedro Yamanaka Qua Nov 04, 2009 5:14 pm | |
| Um Chunnin chega, em um campo a céu aberto, onde encontra o Acadêmico. - Pedro Yamanaka? Seu teste será me vencer em um comabte. | |
| | | Pedro Yamanaka
| Assunto: Re: Gennin Shiken - Pedro Yamanaka Qua Nov 04, 2009 8:21 pm | |
| [fala] - Vencê-lo? Vou tentar... [ação] Saio da parede e faço um selo na mão. Concentro-me, e mantenho o selo de mão. Estava carregando chakra em meus pés. Faço Shunshin no Jutsu. - Spoiler:
Quem usa: Hatake Kakashi, Sasuke Uchiha, Ninjas de Konohagakure no Sato, Gaara, Orochimaru, Yakushi Kabuto, Sai, Uchiha Itachi, Yamato, Chiyo, Sasori, Kankuro, Senju Hashirama Rank: D Primeira aparição: Descrição: O ninja pode se movimentar facilmente por qualquer superfície.
[fala] - Naum baixe sua guarda. [ação] Com Shunshin, apareço rapidamente na frente dele, e logo após apareço por trás dele, em questão de milésimos de segundo, concentrando chakra nos pés. Então, desfiro um chute forte nas suas costas. | |
| | | Espadachim Jounnin
Ficha Ninja Nome: : Espadachim Exp: : (0/1000) Ryous:
| Assunto: Re: Gennin Shiken - Pedro Yamanaka Qui Nov 05, 2009 6:34 pm | |
| O Chunnin vira-se rapidamente, atento, e segura o pé do acadêmico. Então, rodopia, e arremeça o acadêmico para longe. - Quero algo digno de um Gennin. | |
| | | Pedro Yamanaka
| Assunto: Re: Gennin Shiken - Pedro Yamanaka Qui Nov 05, 2009 9:17 pm | |
| [ação] Arremessado pelo Chuunin, concentro mais chakra em meus pés. Realizo uma técnica básica que todo ninja sabe. Kinobori. Assim, cravo meus pés nas paredes que estavam ao nosso redor, e corro em direção ao Chuunin, saco 2 kunais e as lanço em direção a ele. - Spoiler:
Kinobori (Caminhar) Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam Rank: E Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.
[pensamento] = Dessa vez, ele naum escapa... [ação] Após lançar, concentrando ainda chakra nos pés, realizo o Shunshin no Jutsu novamente e me movo rapidamente ainda pela parede, acompanhando o movimento da kunai com a velocidade do Shunshin, e rapidamente salto da parede e fico no chão, realizando o Shunshin ainda, me movimentando rapidamente, e fico detrás do Chuunin, fazendo com o que em uma direção haja as kunais, e na outra, meu chute, o encurralando, então eu salto e dou um chute no ar, mirando no pescoço Chuunin... [pensamento] = Vamos ver, Kunai ou o chute? Escolha... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Gennin Shiken - Pedro Yamanaka | |
| |
| | | | Gennin Shiken - Pedro Yamanaka | |
|