ShinobiWorld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ShinobiWorld

Uma nova era se inicia
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Gennin Shiken - Pedro Yamanaka

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Pedro Yamanaka

Pedro Yamanaka


Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/10/2009

Gennin Shiken - Pedro Yamanaka Empty
MensagemAssunto: Gennin Shiken - Pedro Yamanaka   Gennin Shiken - Pedro Yamanaka Icon_minitimeQua Nov 04, 2009 4:48 pm

[ação]


Chego na Academia, dou uma volta, encosto-me na parede, cruzo os braços e aguardo o meu Gennin Shiken ali mesmo. Esperando que alguém venha me dizer o que preciso fazer pra me tornar Gennin.

[fala]


- Vou me tornar o melhor Yamanaka que jah existiu... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Espadachim
Jounnin
Jounnin
Espadachim


Mensagens : 149
Data de inscrição : 21/10/2009

Ficha Ninja
Nome: : Espadachim
Exp: :
Gennin Shiken - Pedro Yamanaka Left_bar_bleue0/1000Gennin Shiken - Pedro Yamanaka Empty_bar_bleue  (0/1000)
Ryous:

Gennin Shiken - Pedro Yamanaka Empty
MensagemAssunto: Re: Gennin Shiken - Pedro Yamanaka   Gennin Shiken - Pedro Yamanaka Icon_minitimeQua Nov 04, 2009 5:14 pm

Um Chunnin chega, em um campo a céu aberto, onde encontra o Acadêmico.
- Pedro Yamanaka? Seu teste será me vencer em um comabte.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Yamanaka

Pedro Yamanaka


Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/10/2009

Gennin Shiken - Pedro Yamanaka Empty
MensagemAssunto: Re: Gennin Shiken - Pedro Yamanaka   Gennin Shiken - Pedro Yamanaka Icon_minitimeQua Nov 04, 2009 8:21 pm

[fala]


- Vencê-lo? Vou tentar...

[ação]


Saio da parede e faço um selo na mão. Concentro-me, e mantenho o selo de mão. Estava carregando chakra em meus pés. Faço Shunshin no Jutsu.
Spoiler:

[fala]


- Naum baixe sua guarda.

[ação]


Com Shunshin, apareço rapidamente na frente dele, e logo após apareço por trás dele, em questão de milésimos de segundo, concentrando chakra nos pés. Então, desfiro um chute forte nas suas costas.
Ir para o topo Ir para baixo
Espadachim
Jounnin
Jounnin
Espadachim


Mensagens : 149
Data de inscrição : 21/10/2009

Ficha Ninja
Nome: : Espadachim
Exp: :
Gennin Shiken - Pedro Yamanaka Left_bar_bleue0/1000Gennin Shiken - Pedro Yamanaka Empty_bar_bleue  (0/1000)
Ryous:

Gennin Shiken - Pedro Yamanaka Empty
MensagemAssunto: Re: Gennin Shiken - Pedro Yamanaka   Gennin Shiken - Pedro Yamanaka Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 6:34 pm

O Chunnin vira-se rapidamente, atento, e segura o pé do acadêmico. Então, rodopia, e arremeça o acadêmico para longe.
- Quero algo digno de um Gennin.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Yamanaka

Pedro Yamanaka


Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/10/2009

Gennin Shiken - Pedro Yamanaka Empty
MensagemAssunto: Re: Gennin Shiken - Pedro Yamanaka   Gennin Shiken - Pedro Yamanaka Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 9:17 pm

[ação]


Arremessado pelo Chuunin, concentro mais chakra em meus pés. Realizo uma técnica básica que todo ninja sabe. Kinobori. Assim, cravo meus pés nas paredes que estavam ao nosso redor, e corro em direção ao Chuunin, saco 2 kunais e as lanço em direção a ele.
Spoiler:

[pensamento]


= Dessa vez, ele naum escapa...

[ação]


Após lançar, concentrando ainda chakra nos pés, realizo o Shunshin no Jutsu novamente e me movo rapidamente ainda pela parede, acompanhando o movimento da kunai com a velocidade do Shunshin, e rapidamente salto da parede e fico no chão, realizando o Shunshin ainda, me movimentando rapidamente, e fico detrás do Chuunin, fazendo com o que em uma direção haja as kunais, e na outra, meu chute, o encurralando, então eu salto e dou um chute no ar, mirando no pescoço Chuunin...

[pensamento]


= Vamos ver, Kunai ou o chute? Escolha...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gennin Shiken - Pedro Yamanaka Empty
MensagemAssunto: Re: Gennin Shiken - Pedro Yamanaka   Gennin Shiken - Pedro Yamanaka Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gennin Shiken - Pedro Yamanaka
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Gennin
» Gennin Shiken - Fanatico Uchiha
» Manda o teste gennin que eu to pronto!!
» Teste Gennin - Ino
» Se tornando um Gennin.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ShinobiWorld :: Academia-
Ir para: