| Manda o teste gennin que eu to pronto!! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Manda o teste gennin que eu to pronto!! Sex Out 23, 2009 6:25 pm | |
| Estou esperando alguem para me passar na prova!! |
|
| |
Espadachim Jounnin
Ficha Ninja Nome: : Espadachim Exp: : (0/1000) Ryous:
| Assunto: Re: Manda o teste gennin que eu to pronto!! Sex Out 23, 2009 7:05 pm | |
| O Chunnin chega, e passa as coordenadas: - Você deverá provar todos os seus conhecimentos Acadêmicos. Arremeço de kunais e shurikens, e os seguintes Jutsus:
* Mizu no Kinobiri; * Henge no Jutsu; * Bushin no Jutsu; * Shushin no Jutsu; * Kawarimi no Jutsu; * Genjutsu no Kai.
P.S.: siga a ordem, poste um Jutsu de cada vez e espera minha confirmação. P.S.2: arrmeço de kunais e shurikens é o mesmo taijutsu. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Manda o teste gennin que eu to pronto!! Sex Out 23, 2009 8:42 pm | |
| sabaku começa seu treino de arremeço de kunais e shurikens
-eu estou me esforçando muito ficarei horas treinando |
|
| |
Espadachim Jounnin
| Assunto: Re: Manda o teste gennin que eu to pronto!! Sex Out 23, 2009 9:03 pm | |
| - Concentre chakra no braço, mire e saiba a direção do vento. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Manda o teste gennin que eu to pronto!! Sex Out 23, 2009 9:05 pm | |
| estou concentrando la vai |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Manda o teste gennin que eu to pronto!! Sex Out 23, 2009 9:06 pm | |
| |
|
| |
Espadachim Jounnin
| Assunto: Re: Manda o teste gennin que eu to pronto!! Sex Out 23, 2009 9:25 pm | |
| Off: aff. Poste uma história, e não diga que conseguiu. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Manda o teste gennin que eu to pronto!! Sex Out 23, 2009 9:30 pm | |
| sabaku tenta concentra seu chakra no maximo exigindo o maximo de sua força!! esta muito dificil ele esta dando o seu maximo ele quer muito conseguir virar um gennin e poder um dia virar um dos lendarios ninjas! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Manda o teste gennin que eu to pronto!! Sex Out 23, 2009 9:43 pm | |
| axo q sabaku consegue finalmente depois de muito tempo e despedicio de chakra!! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Manda o teste gennin que eu to pronto!! Sex Out 23, 2009 9:46 pm | |
| [acho que ele esta pronto para o proximo treino |
|
| |
Sasugui Gennin
Ficha Ninja Nome: : Sasugui Exp: : (0/200) Ryous: 0
| Assunto: Re: Manda o teste gennin que eu to pronto!! Sex Out 23, 2009 9:48 pm | |
| Então Sabaku nao consegue nada pois ainda nem havia arremeçado Kunais no Alvo. O Sensei diz.
- Vamos lá Jogue Kunais no alvo, E tente Acertá-lo. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Manda o teste gennin que eu to pronto!! Sex Out 23, 2009 9:54 pm | |
| apos isso sabaku tenta acertar as kunais no alvo e acerta o alvo com precisao |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Manda o teste gennin que eu to pronto!! Sex Out 23, 2009 9:55 pm | |
| a força de vontade de sabaku é muito grande |
|
| |
Sasugui Gennin
| Assunto: Re: Manda o teste gennin que eu to pronto!! Sex Out 23, 2009 9:56 pm | |
| [ OFF ] Ei cara, Quem diz se você acerta sou Eu. [ OFF ]
Então uma brisa de Vento bate, Desviando as Kunais arremeçadas por Sabaku.
- Olhe Garoto, Preste atenção ao Vento. Tente acertar o Alvo. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Manda o teste gennin que eu to pronto!! Sex Out 23, 2009 9:58 pm | |
| ok , sabaku tenta prestar atençao no vento e arremeça 2 kunais de uma vez |
|
| |
Sasugui Gennin
| Assunto: Re: Manda o teste gennin que eu to pronto!! Sex Out 23, 2009 10:00 pm | |
| Então uma Kunai acerta e a outra não.
- Olha garoto, você foi bem. Tente Acertar pelo menos mais Duas Kunais. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Manda o teste gennin que eu to pronto!! Sex Out 23, 2009 10:04 pm | |
| sabaku manda mais duas kunais sentindo o vento |
|
| |
Sasugui Gennin
| Assunto: Re: Manda o teste gennin que eu to pronto!! Sex Out 23, 2009 10:08 pm | |
| Uma kunai acerta e a outra passa longe.
- Vamos lá Garoto, Mais concentração.
Diz o Sensei. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Manda o teste gennin que eu to pronto!! Sex Out 23, 2009 10:12 pm | |
| sabaku ja esta um pouco cansado mais ele continua tentando acertar as kunais e dessa vez ele tacou com muita precisao |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Manda o teste gennin que eu to pronto!! Sex Out 23, 2009 10:15 pm | |
| -eu nao vou desistir eu vou conseguir nem que eu tenha que ficar 1 semana aki!!diz sabaku |
|
| |
Sasugui Gennin
| Assunto: Re: Manda o teste gennin que eu to pronto!! Sex Out 23, 2009 10:26 pm | |
| Então ele consegue acerta a ultima kunai no alvo.
- Muito bem, Agora eu quero que você se transforme em um... Sapo usando o Henge No Jutsu.
Diz o Sensei. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Manda o teste gennin que eu to pronto!! Sáb Out 24, 2009 9:07 am | |
| sabaku concentra seu crakra e usa henge no jutsu |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Manda o teste gennin que eu to pronto!! | |
| |
|
| |
| Manda o teste gennin que eu to pronto!! | |
|