ShinobiWorld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ShinobiWorld

Uma nova era se inicia
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru.

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Espadachim
Jounnin
Jounnin
Espadachim


Mensagens : 149
Data de inscrição : 21/10/2009

Ficha Ninja
Nome: : Espadachim
Exp: :
Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. - Página 3 Left_bar_bleue0/1000Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/1000)
Ryous:

Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru.   Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 1:02 pm

Pulo para frente e para trás, esquivando-me das kunais e do chute. Jogo a kunai no Bushin, assim o eliminando. Chego ao chão, e quando a kunai está a dois metros do chão, com Shushin no Jutsu, pego a kunai, e pulo atrás de Yoshiru, com a kunai em seu pescoço.
- O que fará? - digo em um sussurro carregado de trevas.
Com a outra mão, seguro seu pescoço.
'Espero que eles tenham uma estratégia e tenham espírito de equipe.'
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Renksu
Gennin
Gennin
Uchiha Renksu


Mensagens : 34
Data de inscrição : 26/10/2009
Idade : 26

Ficha Ninja
Nome: : Uchiha Renksu
Exp: :
Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. - Página 3 Left_bar_bleue0/0Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ryous:

Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru.   Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 1:08 pm

*Após andar um pouco em Konoha, acho um lugar parecido com um campo de treinamento, e vejo três pessoas treinando e me aproximo.
-Heai gente boa!
*Sento em cima de uma barra de ferro e começo a comer Fandangos enquanto eles treinam.
Ir para o topo Ir para baixo
Ino
Gennin
Gennin
Ino


Mensagens : 22
Data de inscrição : 01/11/2009
Idade : 31

Ficha Ninja
Nome: : Ino
Exp: :
Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. - Página 3 Left_bar_bleue0/0Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ryous:

Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru.   Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 2:17 pm

- Droga, ele pegou o Yoshiru-san.

Rapidamente, como jah havia concentrado bastante chakra em meus pés, realizo um Shunshin no Jutsu extremamente rápido, aparecendo pertíssimo de Yoshiru-san e de Espadachim-sensei.

- Esqueceu de mim, Sensei ??

Dou um grande salto por cima de Yoshiru e Espadachim-sensei, usando o chakra em meus pés como impulsão. E, numa ação secreta, eu havia selecionado algumas flores venenosas do campo onde eu estava quando fiz um Shunshin no Jutsu anteriormente (havia encontrado algumas) e carregado-as de chakra, a fim de arremessá-las como eu aprendi ao tentar fazer o Jutsu Ninpou - Eadas Tedoura. Assim, arremesso 4 dessas flores, apontando pro rosto de Espadachim-sensei. Pois pensei, já que uma mão segurava a kunai e a outra mão prendia o pescoço de Yoshiru-san, então ou ele leva o ataque ou ele solta Yoshiru-san pra fugir. Minha mira foi perfeitamente em direção ao seu rosto, e com 4 flores, ele não conseguiria escapar apenas virando o rosto. O que vai fazer, sensei ??
Ir para o topo Ir para baixo
Espadachim
Jounnin
Jounnin
Espadachim


Mensagens : 149
Data de inscrição : 21/10/2009

Ficha Ninja
Nome: : Espadachim
Exp: :
Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. - Página 3 Left_bar_bleue0/1000Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/1000)
Ryous:

Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru.   Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 2:42 pm

Para esquivar das folhas, dou uma rasteira em Yoshiru, prendendo ele ainda, e com a kunai em seu pescoço. Ao mesmo tempo que ele caia, eu me agachava, retirava a mão de seu pescoço e sacava uma shuriken, logo, arremeçando-a na direção de Ino, e novamente colocando a mãe no pescoço do Yoshiru.
- Individualmente vocês não serão páreis.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagnata
Jounnin
Jounnin
Hagnata


Mensagens : 128
Data de inscrição : 21/10/2009

Ficha Ninja
Nome: : Uchiha Hagnata
Exp: :
Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. - Página 3 Left_bar_bleue335/1000Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. - Página 3 Empty_bar_bleue  (335/1000)
Ryous: 835

Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru.   Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 9:42 am

*Hagnata olha para a luta e se vira continuando o treino, ele se concentra muito, canaliza chakra principalmente em suas veias dos olhos e deixa concentrado como fez com o boneco, ele mantém essa concentração estável, ele fecha os olhos lembrando como é a outra dimensão, mantém o olho fechado e então o abre criando a ponte e mandando-se para a outra dimensão, lá ele refaz o processo e agora reverte para voltar para o local de onde veio, tentando ao máximo manter uma ponte estável e na velocidade da luz, com isso ele libera o chakra concentrado no olho tentando ir para a dimensão normal, ao fazer isso Hagnata chega numa velocidade razoável*

''quase...''
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiru
Gennin
Gennin
Yoshiru


Mensagens : 41
Data de inscrição : 03/11/2009

Ficha Ninja
Nome: :
Exp: :
Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. - Página 3 Left_bar_bleue0/0Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ryous:

Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru.   Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 12:12 pm

*ação secreta revelada! Surprised*

BUUFF, o sensei se ve com uma kunai no lugar de Yoshiru(kawarimi usei a açao secreta logo antes de tocar a kunai.). O verdadeiro Yoshiru aparece a varios metros rente a uma arvore. Se aproxima de Ino e fala:
-não tenho mais muitas cartas na manga, teremos de começar a atacar juntos!
Falo num tom que na distancia que espadachim estava ele não conseguiria ouvir. Saco uma kunai e me preparo para mais uma investida.
Ir para o topo Ir para baixo
Ino
Gennin
Gennin
Ino


Mensagens : 22
Data de inscrição : 01/11/2009
Idade : 31

Ficha Ninja
Nome: : Ino
Exp: :
Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. - Página 3 Left_bar_bleue0/0Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ryous:

Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru.   Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 2:53 pm

- Você tem alguma estratégia, Yoshiru-san?

Saco tbm uma Kunai como ele havia feito. Espero que ele sussurre alguma estratégia pra podermos derrotar o Espadachim-sensei. Apesar de ser um clone, não será fácil. Precisamos nos concentrar ao máximo, o problema é que Yoshiru-san possui bem mais técnicas do que eu. Mas farei o meu melhor.

- Conte comigo pra qualquer coisa, não decepcionarei...!
Ir para o topo Ir para baixo
Espadachim
Jounnin
Jounnin
Espadachim


Mensagens : 149
Data de inscrição : 21/10/2009

Ficha Ninja
Nome: : Espadachim
Exp: :
Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. - Página 3 Left_bar_bleue0/1000Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/1000)
Ryous:

Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru.   Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 5:28 pm

- Doton no Jutsu!
A terra sobe do chão até os dois joelhos de Ino e Yoshiru.
'Como escaparão?'
Logo depois, jogo uma kunai em Yoshiru e uma em Ino.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiru
Gennin
Gennin
Yoshiru


Mensagens : 41
Data de inscrição : 03/11/2009

Ficha Ninja
Nome: :
Exp: :
Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. - Página 3 Left_bar_bleue0/0Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ryous:

Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru.   Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 6:09 pm

Penso rapido, havia um galho proximo a Ino, a maneira seria utiliza-lo para meu lado.

Faço os selos precisos e preparo um kawarimi, atiro a kunai que estava na minha mão contra a kunai que estava indo na direção de Ino, quando a kunai que vinha em mim me atinge me transformo em um galho e apareço do lado de Ino.
-juntos!
falo para ino, corro na direção de espadachim, uso shunshin num pulo e apareço metros acima, aproveitando minha visão decima começo a fazer uma serie de selos e falo:
-Katon: kowai no jutsu
Assopro com força um jorro de fumaça na direção de Espadachim até tentar cobrir sua area completamente. Apos assoprar a fumaça caio do outro lado do campo. Ofegante e um pouco zonzo.

Citação :
Nome: Katon: kowai no jutsu
Elemento que envolve: Katon
Descrição: Assopro apenas a fumaça do katon em muita quantidade,
fazendo com que eu possa, tirar a visão do inimigo(sem doujustu)
causar toses e desconforto na respiração do alvo,
se muito tempo emerço na fumaça pode perder a respiração
e caso usada em locais fechados pode causar desmaios em
quem ficar muito tempo emerço na fumaça.
Rank: C
Efeitos extras: Causa desconforto ao inimigo e respiração fraca.
Nota: Pode ser lançado para longe com fuuton por ser uma fumaça.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagnata
Jounnin
Jounnin
Hagnata


Mensagens : 128
Data de inscrição : 21/10/2009

Ficha Ninja
Nome: : Uchiha Hagnata
Exp: :
Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. - Página 3 Left_bar_bleue335/1000Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. - Página 3 Empty_bar_bleue  (335/1000)
Ryous: 835

Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru.   Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 6:21 pm

*Hagnata continua, agora, sem duvidas, sentindo as mudanças, seus olhos ardiam de tanto uso, mas, porém, já demonstrava o efeito do jutsu, com isso, Hagnata, mantendo a concentração e cansado, faz a ponte de chakra, concentrando chakra nos olhos, principalmente, logo após ele sentia a ponte formada, Hagnata então levava lentamente seu corpo para a outra dimensão mantendo a preocupação para que seu corpo não fosse destruido, nesse momento ele chegou, concentrou-se novamente e sentiu seu corpo ir em alta velocidade para o mundo, terra, e então na velocidade da luz Hagnata apareceu cortando várias árvores em milésimos com uma kunai na mão*

-- É espadachim, consegui...

Citação :
Recompensas para Hagnata(por terminar o jutsu)

Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki (Técnica Ocular - Viagem pelo Espaço-Tempo)

Quem usa: Uchiha Madara/Tobi
Rank: Extremamente superior à S
Primeira aparição:
Nota: Como Hatake Kakashi também utiliza um Jutsu de Tempo-Espaço, com seu Mangekyou Sharingan, não se sabe se o Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki é uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. Ou então uma técnica. possibilitada pelo Fuumetsu Mangekyou Sharingan.
Descrição: Assim como o Jutsu Basho Tenki Kekkai de Hatake Kakashi, esse Jutsu consiste na Viagem pelo Tempo-Espaço. Uchiha Madara/Tobi pode transportar partes de seu corpo, ou o corpo inteiro, através do Tempo-Espaço. Nenhum jutsu do mundo Shinobi acerta Uchiha Madara com esse jutsu.

Bonus: 20 de exp 5 pontos para distribuir e 200 ryous.
Ir para o topo Ir para baixo
Ino
Gennin
Gennin
Ino


Mensagens : 22
Data de inscrição : 01/11/2009
Idade : 31

Ficha Ninja
Nome: : Ino
Exp: :
Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. - Página 3 Left_bar_bleue0/0Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ryous:

Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru.   Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 12, 2009 12:50 am

Observo a ação de Yoshiru-san, e fico admirada. Após tirar a kunai que mirava em mim, ainda escapou, assim tão rápido! Pego a kunai q estava em minha mão e enrosco na terra que prendia meus pés até destruí-la, me libertando. Enquanto ele fazia o procedimento pra realizar o 'Katon: Kowai no Jutsu, eu utilizo o Shunshin no Jutsu e corro em volta do Espadachim-sensei. Enquanto corria, tocava minhas mãos nas flores, pétalas e folhas que estava no chão, concentrando e carregando chakra. Aguardo uns segundos.

- Agora pegamos vc, sensei...

Vejo que Yoshiru-san conseguiu usar o Jutsu com êxito, cobrindo o sensei de fumaça.

- Agora eh minha vez... Ainda não aprendi completamente esse jutsu, mas farei o meu melhor...! Ninpou - Eadas Tedoura!

Assim, faço subir todas as pétalas e flores e folhas que eu havia carregado chakra enquanto corria, assim, todas as pétalas envolvem o sensei que estava dentro da fumaça emitida por Yoshiru-san quando ele fez aquela técnica. Continuei com o selo na mão, concentrando-me ao máximo pra naum deixá-lo escapar do redemoinho de pétalas e flores.

- Ainda não dominei completamente esse jutsu, mas vc naum irá escapar, sensei...

Vejo Yoshiru-san cair do outro lado do campo. Olho fixamente em seus olhos, e tentando fazê-lo voltar ao normal (ele tava meio zonzo), dou um grito:

- YOSHIRU-SAN! Use Katon, agora!!

Citação :
Ninpou - Eadas Tedoura (Arte Ninja: Mira venenosa)
Quem usa: Yamanaka Ino
Rank: C
Descrição: Yamanaka Ino tampa a visão do oponente com um redemoinho de flores. Yamanaka Ino mira em seu oponente, e o-lança uma flor com veneno da boca do oponente.
Ir para o topo Ir para baixo
Espadachim
Jounnin
Jounnin
Espadachim


Mensagens : 149
Data de inscrição : 21/10/2009

Ficha Ninja
Nome: : Espadachim
Exp: :
Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. - Página 3 Left_bar_bleue0/1000Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/1000)
Ryous:

Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru.   Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 12, 2009 12:27 pm

Fico imerso em flores e fumaça. Puxo cinco shurikens e as arremeço em todas as direções.
- Só isso? Pensei que fossem melhores...
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiru
Gennin
Gennin
Yoshiru


Mensagens : 41
Data de inscrição : 03/11/2009

Ficha Ninja
Nome: :
Exp: :
Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. - Página 3 Left_bar_bleue0/0Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ryous:

Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru.   Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 12, 2009 2:35 pm

Coloco a mão na cabeça, estava com pouco chakra mas essa era nossa chance de abrir vantagem sobre espadachim. Me concentro ao maximo e me preparo para lançar katon a toda força, me viro para a fumaça e o redemoinho de flores. Encho os pulmões e solto:
-Katon no Jutsu!!
Começo a assoprar fogo na direção da fumaça, algumas shurikens saem dela mas nenhuma vem na minha direção. As petalas em redemoinho são atingidas pelo fogo formando um redemoinho de fogo entorno de espadachim. Ainda utilizando katon no jutsu faço esse redemoinho se fechar sobre o clone tentando finaliza-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Espadachim
Jounnin
Jounnin
Espadachim


Mensagens : 149
Data de inscrição : 21/10/2009

Ficha Ninja
Nome: : Espadachim
Exp: :
Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. - Página 3 Left_bar_bleue0/1000Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/1000)
Ryous:

Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru.   Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 12, 2009 2:48 pm

Ação Secreta Revelada: Suiton no Jutsu

Espadachim havia começado a transformar o vapor d'água presente na atmosfera em água líquida, prevendo que eles usariam essa combinação. Usando esse Jutsu, faço a água ficar em volta de mim, apagando o fogo.
O clone sai da fumaça e diz:
- Vocês são bons. Gostei de ver. Agora, tentem ficar mais unidos.
O clone se desfaz.



Após conseguir reestruturar um ser vivo (árvore) depois de tirá-lo do seu meio, tento comigo.
Olho fixamente para meu pé, e o mando para outra dimensão.
Me concentro nele, em onde ele deveria voltar exatamente, fixamente, concentrando chakra nos olhos.
Faço meu pé voltar, e, quando isso acontece, antes mesmo de ele aparecer, já concentro chakra nele e focalizo exatamente onde ele deveria voltar.
Com o chakra de meus olhos e meu Doujutsu incrivelmente avançado, faço ele fixar-se à meu corpo, sem problemas.
Mecho o pé, e vejo que ele está perfeito, com movimentos iguais aos de antes.
'Beleza!'
Agora, mandava para a outra dimensão minha barriga, e novamente, concentrando chakra nos olhos, faço ela voltar. Antes de ela aparecer, concentro chakra nela, e ela aparece onde estava anteriormente.
- Irmão, conseguimos. Agora, nada nos atingirá.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagnata
Jounnin
Jounnin
Hagnata


Mensagens : 128
Data de inscrição : 21/10/2009

Ficha Ninja
Nome: : Uchiha Hagnata
Exp: :
Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. - Página 3 Left_bar_bleue335/1000Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. - Página 3 Empty_bar_bleue  (335/1000)
Ryous: 835

Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru.   Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 12, 2009 4:30 pm

Espadachim obteve a mesma recomenpensa que Hagnata.
Ir para o topo Ir para baixo
Espadachim
Jounnin
Jounnin
Espadachim


Mensagens : 149
Data de inscrição : 21/10/2009

Ficha Ninja
Nome: : Espadachim
Exp: :
Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. - Página 3 Left_bar_bleue0/1000Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/1000)
Ryous:

Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru.   Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 12, 2009 5:08 pm

Yoshiru e Ino receberam, cada um, 5 pontos para serem distruibuídos em seus atributos.
Ir para o topo Ir para baixo
Espadachim
Jounnin
Jounnin
Espadachim


Mensagens : 149
Data de inscrição : 21/10/2009

Ficha Ninja
Nome: : Espadachim
Exp: :
Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. - Página 3 Left_bar_bleue0/1000Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/1000)
Ryous:

Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru.   Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 12, 2009 6:33 pm

Saio dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Ino
Gennin
Gennin
Ino


Mensagens : 22
Data de inscrição : 01/11/2009
Idade : 31

Ficha Ninja
Nome: : Ino
Exp: :
Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. - Página 3 Left_bar_bleue0/0Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ryous:

Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru.   Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 12, 2009 9:29 pm

Desfaço o selo de mão que estava mantendo ao realizar o Jutsu, e assim, descanso.

- Obriigada, sensei...! É isso aí, Yoshiru-san! Conseguimos!

Sento no chão, e me apóio com as mãos, respiro fundo. Recupero as energias pra voltar a treinar imediatamente. Quero ser forte como Yoshiru-san, quero dominar mais jutsus do que ele! Nunca vou ser um peso a mais em batalhas e missões. Esse é meu jeito ninja de ser! Razz

- Ah Yoshiru-san, você está bem? Percebi que estava meio zonzo... Um grito meu e você voltou ao normal? hihihi...

Ajudo Yoshiru-san a levantar-se. Logo, vejo que meu braço direito está ferido, mas nada grave.

- Ah, deve ter sido quando o sensei lançou aquelas Shurikens... Eu tava tão concentrada na batalha, no jutsu... Nem senti antes. Tá doendo um pouco. Vou fazer um curativo. Pode me ajudar, Yoshiru-san??
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru.   Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru.
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Casa de Treino - Time 7
» Campo de Treinamento do Time MizuKiri (Time 19)
» Prova Yoshiru
» Criações de Yoshiru
» Ficha - Uchiha Yoshiru

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ShinobiWorld :: Vila da Folha ( Konohagakure ) :: Campos de Treinamento-
Ir para: