ShinobiWorld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ShinobiWorld

Uma nova era se inicia
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru.

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Yoshiru
Gennin
Gennin
Yoshiru


Mensagens : 41
Data de inscrição : 03/11/2009

Ficha Ninja
Nome: :
Exp: :
Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. Left_bar_bleue0/0Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. Empty_bar_bleue  (0/0)
Ryous:

Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. Empty
MensagemAssunto: Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru.   Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. Icon_minitimeQua Nov 04, 2009 9:12 pm

Chego no local de treinamento, espero meu sensei chegar tb para podermos começar a treinar.
Ir para o topo Ir para baixo
Espadachim
Jounnin
Jounnin
Espadachim


Mensagens : 149
Data de inscrição : 21/10/2009

Ficha Ninja
Nome: : Espadachim
Exp: :
Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. Left_bar_bleue0/1000Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. Empty_bar_bleue  (0/1000)
Ryous:

Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru.   Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 3:30 pm

Chego nos campos de treino, esperando Ino.
- Certo, Yoshiro. Vou te ensinar a técnica do Katon no Jutsu. Primeiro, concentre chakra nos seus pulmões, e libere-o bruscamente, e mantenha-o saindo, em fluxo.



Citação :
Katon no Jutsu (Técnica de Libertação do Fogo)

Quem usa: Clã Uchiha, Sarutobi Hiruzen, Jiraiya,Gobi no Irukauma Orochimaru, Aoba Yamashiro, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma, Kakuzu, Jin, Seimei, Yakushi Kabuto, Fuuka, Mitarashi Anko, Roushi, Namikaze Minato, Nagato e Eremita dos Seis Caminhos
Primeira aparição:
Nota: Uchiha Madara usa várias técnicas desse elemento na luta contra Senju Hashirama, sendo capaz de intensificar absurdamente o poder do Katon no Jutsu com o abanar de seu Leque Uchiha que mais tarde tornou-se o símbolo do Clã Uchiha.
Nota²: Todos os membros do Clã Uchiha tem sua natureza e sabe usar Katon no Jutsu.
Descrição: Técnica que permite o uso de golpes do elemento fogo. Para usar o Katon, o ninja acumula e comprime o chakra em seu peito, para liberá-lo de uma vez só, no formato que desejar.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagnata
Jounnin
Jounnin
Hagnata


Mensagens : 128
Data de inscrição : 21/10/2009

Ficha Ninja
Nome: : Uchiha Hagnata
Exp: :
Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. Left_bar_bleue335/1000Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. Empty_bar_bleue  (335/1000)
Ryous: 835

Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru.   Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 3:38 pm

*hagnata continua então avista seu irmão logo de primeira, Hagnata então fica sobre uma árvore*

-- Estou encomodando Espadachim?
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiru
Gennin
Gennin
Yoshiru


Mensagens : 41
Data de inscrição : 03/11/2009

Ficha Ninja
Nome: :
Exp: :
Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. Left_bar_bleue0/0Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. Empty_bar_bleue  (0/0)
Ryous:

Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru.   Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 3:48 pm

Vejo satisfeito, que espadachim havia chegado e me passado meu primero jutsu para eu aprender. Mas logo dpois um estranho chega junto.
"oh! será que ele estava seguindo espadachim!!"

Estranho: -- Estou encomodando Espadachim?

-Quem é voce??

Encosto a mão na minha bolsa de shurikens e kunais, fico pronto e alerta para qualquer coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagnata
Jounnin
Jounnin
Hagnata


Mensagens : 128
Data de inscrição : 21/10/2009

Ficha Ninja
Nome: : Uchiha Hagnata
Exp: :
Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. Left_bar_bleue335/1000Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. Empty_bar_bleue  (335/1000)
Ryous: 835

Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru.   Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 3:53 pm

-- Irmão, vamos treinar, vim à konoha só para isso.

*diz hagnata descendo da árvore e passando por Yoshiru se aproximando de espadachim*
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiru
Gennin
Gennin
Yoshiru


Mensagens : 41
Data de inscrição : 03/11/2009

Ficha Ninja
Nome: :
Exp: :
Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. Left_bar_bleue0/0Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. Empty_bar_bleue  (0/0)
Ryous:

Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru.   Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 3:56 pm

"irmão!?"

Quando o shinobi passa por mim me sinto ignorado. Seguro seu braço e falo.
-me respoda, qual seu nome!?
Se eles realmente focem irmãos talvez espadachim ficaria brabo comigo pelos modos de tratar o visitante, e pelo geito que falava vinha de longe mas, não podia baixar a guarda para alguem que nem o nome sei.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagnata
Jounnin
Jounnin
Hagnata


Mensagens : 128
Data de inscrição : 21/10/2009

Ficha Ninja
Nome: : Uchiha Hagnata
Exp: :
Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. Left_bar_bleue335/1000Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. Empty_bar_bleue  (335/1000)
Ryous: 835

Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru.   Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 4:06 pm

*hagnata olha para yoshiru, nos olhos de hagnata brilhavam o sharingan level 3*

-- Garoto, nao vim brincar com voce.

*nesse momento hagnata levanta o dedo apontado para yoshiru*

-- então nos deixe.

*nesse momento yoshiru entre no yubi no genjutsu e Hagnata se solta indo em direção de espadachim*

-- assim ele nao nos encomodara

Citação :
Sharingan Nv³:
Rank: A
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
Requisitos: Ser Chuunin e ter o Nv². Liberará o Nv³ quando estiver perdendo em uma Luta. Gasto de Chakra = 75 de Chakra ao ativá-lo.
Benefícios do Sharingan Nv³ = Habilidade + 20 | Agilidade + 10 | Inteligência + 5 | Hp + 75 | Chakra + 45.


Yubi no Genjutsu

(Técnica Ilusória do Dedo Indicador)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: A
Nota: Essa técnica não é um doujutsu, por tanto não necessita contato visual.

Nota²: Uchiha Itachi desenvolveu esta técnica para combater aqueles que conheciam o Sharingan e não olhavam diretamente em seus olhos.

Descrição: Uchiha Itachi com apenas um lance de seu dedo pode criar um Genjutsu, literalmente Uchiha Itachi é capaz de prender ninjas em genjutsu apenas apontando o seu dedo para eles. Nesse Genjutsu Uchiha Itachi pode controlar as imagens que seu inimigo pode ver, podendo assim projetar seus piores medos, que por conseqüência faz com que esse fique abalado psicológicamente. Com isso Uchiha Itachi possui tempo para preparar um contra-ataque. Através de seu dedo, Itachi também pode executar diversos outros genjutsu ativos como o Shinu no Genjutsu, Kuchiyose - Karasu, dentre outras.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiru
Gennin
Gennin
Yoshiru


Mensagens : 41
Data de inscrição : 03/11/2009

Ficha Ninja
Nome: :
Exp: :
Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. Left_bar_bleue0/0Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. Empty_bar_bleue  (0/0)
Ryous:

Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru.   Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 4:12 pm

Entro em estado de choque, vejo corvos me atacando mas n conseguia fazer nada, era horrivel. Fico ali parado com os olhos arregalados olhando para o nada, tento alguns espasmos musculares.
"aaah!! corvos, merda, aaa...aaa"
Psicologicamente sentia dor em todo meu corpo principalmete na cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagnata
Jounnin
Jounnin
Hagnata


Mensagens : 128
Data de inscrição : 21/10/2009

Ficha Ninja
Nome: : Uchiha Hagnata
Exp: :
Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. Left_bar_bleue335/1000Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. Empty_bar_bleue  (335/1000)
Ryous: 835

Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru.   Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 4:13 pm

*olho para Espadachim*

-- pronto, podemos treinar a vontade.
Ir para o topo Ir para baixo
Espadachim
Jounnin
Jounnin
Espadachim


Mensagens : 149
Data de inscrição : 21/10/2009

Ficha Ninja
Nome: : Espadachim
Exp: :
Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. Left_bar_bleue0/1000Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. Empty_bar_bleue  (0/1000)
Ryous:

Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru.   Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 4:24 pm

- Maldito! Retire esse Genjutsu do meu aluno AGORA! O fato de sermos irmãos não quer dizer que possa tratar meus alunos assim! - Ativo meu Sharingan nível 3, e fico olhando para Hagnata - Agora, retire o Genjutsu dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagnata
Jounnin
Jounnin
Hagnata


Mensagens : 128
Data de inscrição : 21/10/2009

Ficha Ninja
Nome: : Uchiha Hagnata
Exp: :
Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. Left_bar_bleue335/1000Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. Empty_bar_bleue  (335/1000)
Ryous: 835

Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru.   Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 4:25 pm

-- Tudo bem, mas pessa com educação!

*diz Hagnata removendo o genjutsu de Yoshiru*

-- satisfeito? E podemos fazer nosso treino?
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiru
Gennin
Gennin
Yoshiru


Mensagens : 41
Data de inscrição : 03/11/2009

Ficha Ninja
Nome: :
Exp: :
Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. Left_bar_bleue0/0Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. Empty_bar_bleue  (0/0)
Ryous:

Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru.   Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 4:33 pm

"AAAH!"
Caio de joelhos qndo os passaros somem, logo apoio as mãos no chão. Ofegante e com muita dor de cabeça e no corpo olho para hagnata que estava de costas para mim.
Reuno folego para aguentar um movimento rapido mesmo com dor. Me levando e ja com kunais em mão pulo na direção de do uchiha tentando ataca-lo da maneira possivel. Preparo para qndo cair no chão atirar as kunais no estranho.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagnata
Jounnin
Jounnin
Hagnata


Mensagens : 128
Data de inscrição : 21/10/2009

Ficha Ninja
Nome: : Uchiha Hagnata
Exp: :
Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. Left_bar_bleue335/1000Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. Empty_bar_bleue  (335/1000)
Ryous: 835

Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru.   Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 4:35 pm

*assim que hagnata ouve o som de passos ele vira o rosto e preve o golpe, da um pulo então ficando atrás de yoshiru e sussurra em seu ouvido*

-- so nao te ataco aqui pois vc é aluno do meu irmao, senao agora seria seu fim.


*hagnata se afasta*
Ir para o topo Ir para baixo
Espadachim
Jounnin
Jounnin
Espadachim


Mensagens : 149
Data de inscrição : 21/10/2009

Ficha Ninja
Nome: : Espadachim
Exp: :
Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. Left_bar_bleue0/1000Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. Empty_bar_bleue  (0/1000)
Ryous:

Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru.   Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 4:39 pm

Vou até Yoshiru.
- Você está bem? - ajudo ele a se levantar. - Mokuton - Moku Bushin no Jutsu! - dizendo isso, um clone de madeira aparece. - Este clone irá treiná-lo, Yoshiru. Não interfira em nosso treino. É algo muito perigoso.
Dizendo isso, vou até Hagnata, e depois, para mais adiante.
- Eu descobri um Jutsu secreto. Quero treinar ele. Me siga. - paro diante de alguns bonecos de madeira. - É um Jutsu muito perigoso de se aprender. Descobri ele nas reuniões do clã. Está disposto?
Ir para o topo Ir para baixo
Hagnata
Jounnin
Jounnin
Hagnata


Mensagens : 128
Data de inscrição : 21/10/2009

Ficha Ninja
Nome: : Uchiha Hagnata
Exp: :
Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. Left_bar_bleue335/1000Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. Empty_bar_bleue  (335/1000)
Ryous: 835

Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru.   Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 4:42 pm

-- Claro, vamos com isso logo.

*diz Hagnata ativando seu fuumetsu mangekyou sharingan*
Ir para o topo Ir para baixo
Espadachim
Jounnin
Jounnin
Espadachim


Mensagens : 149
Data de inscrição : 21/10/2009

Ficha Ninja
Nome: : Espadachim
Exp: :
Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. Left_bar_bleue0/1000Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. Empty_bar_bleue  (0/1000)
Ryous:

Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru.   Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 4:50 pm

- Deixe-me dizer o que ele faz. Ele teleporta partes do seu corpo para outra dimensão, assim, você desvia de qualquer Jutsu.
Espadachim ativa seu Fumetsu Mangekyou Sharingan.
'Que poder...'
Logo, lembra-se das reuniões do clã.


Lembrança escreveu:

- - Sim! Um poder tão grande que te protege de qualquer Jutsu! Um poder enorme! Algo extremamente poderoso! Eu quero esse poder!
- Não irei permitir! A única forma conhecida de liberar esse poder você sabe qual é, e é algo muito sanguinário! Acabaria com o nosso clã como aconteceu anteriormente!
- Assim nós nos livraremos dos inúteis, restando apenas os melhores!
- Calado. Você não matará ninguém. Libere assim como fizeram anteriormente, e como eu liberarei.
- Ora seu pirralho...!

'Ele estava certo...'
Rapidamente, concentro-me no meu Sharingan. Começo a concentrar chakra em meus olhos, e mandar o boneco de madeira para outra dimensão.
'Já realizo esse Jutsu a tempos, porém, em outras pessoas... e também consigo trazer coisas da outra dimensão para cá... espero que eu consiga mandar, trazer e reunir...'
Começo a fazer o mesmo que sempre fiz: começar a criar uma "ponte" entre as dimensões, utilizando o Fumetsu Mangekyou Sharingan como intermédio.
A madeira do boneco, um círculo no meio, fica em espirais e desaparece.
'Primeira parte eu já sabia fazer... agora, a segunda...'

- Pegue um desses bonecos e faça o que fiz, irmão.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiru
Gennin
Gennin
Yoshiru


Mensagens : 41
Data de inscrição : 03/11/2009

Ficha Ninja
Nome: :
Exp: :
Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. Left_bar_bleue0/0Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. Empty_bar_bleue  (0/0)
Ryous:

Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru.   Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 4:52 pm

Digo que esta tudo ok, e quando os 2 saem fico satisfeito em finalmente treinar. M eviro para o clone e falo
-certo aonde paramos?
Ir para o topo Ir para baixo
Espadachim
Jounnin
Jounnin
Espadachim


Mensagens : 149
Data de inscrição : 21/10/2009

Ficha Ninja
Nome: : Espadachim
Exp: :
Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. Left_bar_bleue0/1000Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. Empty_bar_bleue  (0/1000)
Ryous:

Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru.   Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 4:58 pm

- Concentre chakra chakra nos pulmões, Yoshiro, e libere ele bruscamente. - diz o Bushin a Yoshiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagnata
Jounnin
Jounnin
Hagnata


Mensagens : 128
Data de inscrição : 21/10/2009

Ficha Ninja
Nome: : Uchiha Hagnata
Exp: :
Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. Left_bar_bleue335/1000Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. Empty_bar_bleue  (335/1000)
Ryous: 835

Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru.   Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 5:02 pm

*hagnata concentra-se muito, acena para o irmao e repete o processo que espadachim fez, concentra chakra, cria uma ponte entre as dimensões e então realiza o jutsu no boneco*
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiru
Gennin
Gennin
Yoshiru


Mensagens : 41
Data de inscrição : 03/11/2009

Ficha Ninja
Nome: :
Exp: :
Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. Left_bar_bleue0/0Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. Empty_bar_bleue  (0/0)
Ryous:

Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru.   Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 5:05 pm

Fecho os olhos, deveria concentrar chakra nos pulmões. Ja havia treinado concentração de chakra na academia mas agora era em porporçoes diferentes, começo a me concentrar aos poucos, envio um pouco de chakra para os pulmoes até ir me acostumando, continuo enviando o chakra pensando sempre em torna-lo elemental. Quando me sinto preparado, com muito chakra nos pulmoes bem concentrados, me preparo para liberar bruscamente conto até 3 mentalmente.
"1...2... E 3!!"
Faço uma força para liberar esse chakra concentrado bruscamente assobrando-o para fora, tento torna-lo elemental pois esse era meu objetivo.
Continuo assoprando botando mais força e lançando mto chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
Espadachim
Jounnin
Jounnin
Espadachim


Mensagens : 149
Data de inscrição : 21/10/2009

Ficha Ninja
Nome: : Espadachim
Exp: :
Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. Left_bar_bleue0/1000Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. Empty_bar_bleue  (0/1000)
Ryous:

Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru.   Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 5:10 pm

Sai uma pequena rajada de fogo.
- Agora, concentre chakra comprimido no peito, e libere bruscamente, apenas. - diz o Bushin para Yoshiru.

Inverto o processo do Jutsu, com a mesma ponte, fazendo retornar o objeto. É um pouco mais difícil, porém, por conseguir realizar isso com o Amaterasu, consigo retornar o objeto, Porém, ele cai no chão, e não retorna grudado ao boneco.
'Droga... o que falta?'
Ir para o topo Ir para baixo
Hagnata
Jounnin
Jounnin
Hagnata


Mensagens : 128
Data de inscrição : 21/10/2009

Ficha Ninja
Nome: : Uchiha Hagnata
Exp: :
Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. Left_bar_bleue335/1000Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. Empty_bar_bleue  (335/1000)
Ryous: 835

Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru.   Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 5:13 pm

*faço com que o objeto no qual enviei para a outra dimensão retorne, mantenho uma concentração de chakra e mantenho uma ponte formada de charka até o local onde o boneco estava, tentando traze-lo de volta*

-- espadachim, vamos tentar fazer o viagem pelo tempo e espaço? Este nós sumimos também para outra dimensão e voltamos na velocidade da luz, lembro de um ancião ter me falado isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Ino
Gennin
Gennin
Ino


Mensagens : 22
Data de inscrição : 01/11/2009
Idade : 31

Ficha Ninja
Nome: : Ino
Exp: :
Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. Left_bar_bleue0/0Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. Empty_bar_bleue  (0/0)
Ryous:

Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru.   Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 5:19 pm

Encontro o sensei e um aluno treinando num campo.

- Eer... Licença... Oi, sensei... Posso treinar com vcs tbm???
Ir para o topo Ir para baixo
Espadachim
Jounnin
Jounnin
Espadachim


Mensagens : 149
Data de inscrição : 21/10/2009

Ficha Ninja
Nome: : Espadachim
Exp: :
Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. Left_bar_bleue0/1000Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. Empty_bar_bleue  (0/1000)
Ryous:

Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru.   Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 5:29 pm

O clone logo aparece na frente de Ino, e faz um sinal negativo com a cabeça.
- Esse treino é muito perigoso. Venha por aqui.
O clone leva Ino para perto de Yoshiro. Sai uma pequena rajada de fogo do Jutsu de Yoshiru
- Agora, concentre chakra comprimido no peito, e libere bruscamente, apenas. - diz o Bushin para Yoshiru. - Ino, esse é Yoshiru, seu colega, Yoshiru, essa é Ino, sua colega. - o Bushin se vira para Ino e indaga - Que espécie de Jutsus você prefere? Ninjutsus? Genjutsus?


Inverto o processo do Jutsu, com a mesma ponte, fazendo retornar o objeto. É um pouco mais difícil, porém, por conseguir realizar isso com o Amaterasu, consigo retornar o objeto, Porém, ele cai no chão, e não retorna grudado ao boneco.
'Droga... o que falta?'
Ir para o topo Ir para baixo
Ino
Gennin
Gennin
Ino


Mensagens : 22
Data de inscrição : 01/11/2009
Idade : 31

Ficha Ninja
Nome: : Ino
Exp: :
Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. Left_bar_bleue0/0Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. Empty_bar_bleue  (0/0)
Ryous:

Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru.   Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 5:40 pm

- Muito prazer, Yoshiru-kun! Ah, sobre técnicas, acho que prefiro Ninjutsus. Quero dominar os jutsus do clã Yamanaka, fora que aprender outros ninjutsus, incluindo elementais, é bem legal!!! Deixarei Taijutsu e Genjutsu em segundo plano... Quero treinar Ninjutsus!

Olho fixamente nos olhos do 'clone do sensei, e demonstro determinação. Admiro o treino e o dezempenho de Yoshiru-kun. É bom saber que lutarei ao lado de um ninja que demonstra ser bem habilidoso!!! Em missões, prometo nunca ser um peso a mais pra se preocupar, cooperarei com tudo o que tenho!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru.   Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru.
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Casa de Treino - Time 7
» Campo de Treinamento do Time MizuKiri (Time 19)
» Prova Yoshiru
» Criações de Yoshiru
» Ficha - Uchiha Yoshiru

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ShinobiWorld :: Vila da Folha ( Konohagakure ) :: Campos de Treinamento-
Ir para: