| Treinamento do clã(Mangekyou sharingan) - Hagnata | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Hagnata Jounnin
Ficha Ninja Nome: : Uchiha Hagnata Exp: : (335/1000) Ryous: 835
| Assunto: Treinamento do clã(Mangekyou sharingan) - Hagnata Sex Out 23, 2009 9:15 pm | |
| *saio em busca de um sensei pra me ajudar com meu mangekyou sharingan* | |
|
| |
Sasugui Gennin
Ficha Ninja Nome: : Sasugui Exp: : (0/200) Ryous: 0
| Assunto: Re: Treinamento do clã(Mangekyou sharingan) - Hagnata Sex Out 23, 2009 9:19 pm | |
| Então ele Estava a andar, até que um Jounnin da Nuvem, que estava sentado em um banco, perto de onde o Jovem Jounnin Hagnata Caminhava, Acenou com a Mão e disse:
- Ei Cara, você está procurando por alguém ? | |
|
| |
Hagnata Jounnin
| Assunto: Re: Treinamento do clã(Mangekyou sharingan) - Hagnata Sex Out 23, 2009 9:23 pm | |
| -- er... sim, quero aprender técnicas do meu mangekyo sharingan em especial o susano'o, sabe alguem que saiba e possa me ensinar?
*pergunto analisando o jounnin* | |
|
| |
Sasugui Gennin
| Assunto: Re: Treinamento do clã(Mangekyou sharingan) - Hagnata Sex Out 23, 2009 9:32 pm | |
| Então o Jounnin Se levanta do Banco se Espreguiçando, e batendo uma mão na outra ( Como se estivesse tirando poeira das mesmas ). Ele Olha para o Jounnin Hagnata e diz:- Eu posso te ensinar =) - Citação :
- Susano'o (Deus da Tempestade)
Rank: SS Descrição: Esse Deus conjurado possui uma defesa e um ataque infinitos, perfeitos e absolutos. O Usuário ao fazer esse Jutsu, Invoca Tal Deus e Pode controlá-lo com o Auxilio do Mangekyou Sharingan. Então o Jounnin explica exatamente como é que se faz o Jutsu e novamente se senta ao banco esperando que O Jovem jounnin o execute.- Vamos lá, Tente. | |
|
| |
Hagnata Jounnin
| Assunto: Re: Treinamento do clã(Mangekyou sharingan) - Hagnata Sex Out 23, 2009 9:33 pm | |
| *começo então ativando meu mangekyou, canalizo bastante chakra nos meus olhos mantendo um grande fluxo de chakra, tento me concentrar mais e então me sentindo preaprado realizo*
-- Susano'o! | |
|
| |
Sasugui Gennin
| Assunto: Re: Treinamento do clã(Mangekyou sharingan) - Hagnata Sex Out 23, 2009 9:39 pm | |
| Então ele nao consegue invocar ainda o Deus da tempestade, O Sensei da umas dicas á Mais para que Hagnata aprenda a invocar o Susano mais Rápido. | |
|
| |
Hagnata Jounnin
| Assunto: Re: Treinamento do clã(Mangekyou sharingan) - Hagnata Sex Out 23, 2009 9:41 pm | |
| *ouvindo as dicas do jounnin repito o processo e ponho em prática o que ele falou*
-- susano'o! | |
|
| |
Sasugui Gennin
| Assunto: Re: Treinamento do clã(Mangekyou sharingan) - Hagnata Sex Out 23, 2009 9:44 pm | |
| Então ele Não consegue novamente.
- Acho que nao consegues ainda porque falta Chakra.. Concetre um pouco mais de Chakra e Repita os mesmos movimentos que eu acho que dará Certo. | |
|
| |
Hagnata Jounnin
| Assunto: Re: Treinamento do clã(Mangekyou sharingan) - Hagnata Sex Out 23, 2009 9:45 pm | |
| *repito com calma e precisão os mesmos procedimentos de antes e agora triplico a quantidade de chakra*
-- SUSANO'O! | |
|
| |
Sasugui Gennin
| Assunto: Re: Treinamento do clã(Mangekyou sharingan) - Hagnata Sex Out 23, 2009 9:52 pm | |
| Então uma Fumaça preta muito suspeita brota do Chão. O Sensei assustado levanta do banco e sai andando para trás com cara de assustado.
- Acho que você ta indo no caminho certo. Continue assim, | |
|
| |
Hagnata Jounnin
| Assunto: Re: Treinamento do clã(Mangekyou sharingan) - Hagnata Sex Out 23, 2009 9:54 pm | |
| *continuo com o mesmo processo, a cada vez mais chakra*
-- Susano'o! | |
|
| |
Sasugui Gennin
| Assunto: Re: Treinamento do clã(Mangekyou sharingan) - Hagnata Sex Out 23, 2009 9:58 pm | |
| Então a fumaça para de Brotar. O Sensei Coça o queixo e diz:
- É acho que você fez alguma coisa de Errado. alguma coisa que você fez da ultima vez, você nao fez agora... Tente novamente. | |
|
| |
Hagnata Jounnin
| Assunto: Re: Treinamento do clã(Mangekyou sharingan) - Hagnata Sex Out 23, 2009 10:00 pm | |
| *repito o precesso de sempre, calibro meu chakra mantendo uma quantidade boa*
-- susano'o! | |
|
| |
Sasugui Gennin
| Assunto: Re: Treinamento do clã(Mangekyou sharingan) - Hagnata Sex Out 23, 2009 10:02 pm | |
| [ OFF ] Posta mais detalhado que haverá mais chances de Sucesso =/ [ OFF ]
Então Nada acontece. O Sensei se Levanta e diz:
- Ative o seu Sharingan, e Tente Liberar o Poder Oculto que está guardado em sí. Invoque o Susano ! | |
|
| |
Hagnata Jounnin
| Assunto: Re: Treinamento do clã(Mangekyou sharingan) - Hagnata Sex Out 23, 2009 10:14 pm | |
| -- eu to com sharingan ativado se você não percebeu ¬¬
*canalizo todo o meu chakra nos olhos reativando o mangekyou sharingan, faço o meu chakra percorrer por todo o corpo passando pelos olhos onde mantenho um fluxo e depois voltando a me circular, após esse momento estranho, começo a soltar todo o chakra que havia concentrado no mangekyou para que então em algum momento isso liberasse o que estava escondendo e mesmo que fosse difícil poderia funcionar. Libero esse chakra muito bruscamente deixando com que ele saia do meu corpo e vá para trás de mim onde apareceria o susano'o, com isso fecho meus olhos me re-concentrando mantendo uma concentração primordial para que o susano'o fosse invocado, nesse momento abro meus olhos devagar e ainda liberando o chakra bruscamente me preparo para realizar a técnica que estava me deixando já irritado*
-- Susano'o! | |
|
| |
Sasugui Gennin
| Assunto: Re: Treinamento do clã(Mangekyou sharingan) - Hagnata Sex Out 23, 2009 10:24 pm | |
| Então uma grande quantidade de Chakra sai por trás do Jovem Jounnin. Porém nada Acontece.
- Ei cara, Você acha que eu vou olhar para os seus olhos para ver se estava com Sharingan ? Eu nao percebi que você estava com ele ativado. Mas isso nao importa. Concentre-se mais, Tente invocar o Susano !
O Sensei dizia isso com a cabeça baixa, demonstrando estar com sono. | |
|
| |
Hagnata Jounnin
| Assunto: Re: Treinamento do clã(Mangekyou sharingan) - Hagnata Sex Out 23, 2009 10:37 pm | |
| *continuo o treinamento árduo que se passava para fácil aos poucos, repeti o processo, meu chakra percorreu todo o corpo enquanto eu concentrava ele especialmente nos olhos, mantive esse chakra concentrado para que não se esvaisse no momento do uso e para que ele fosse o suficiente para fazer esta técnica quase impossível funcionar, mantive uma posição boa do meu chakra em meus olhos, calibrei ele nos olhos e especialmente no corpo, o principal eram os olhos. Com isso deixei meu corpo mais relaxado, pois o nervosismo dificultava muito para usar o jutsu, e embora eu eu estava quase lá, eu também estava distante de conseguir. Usando o que eu já tinha feito antes liberto todo aquele chakra, fecho os olhos e quando os abro, libero bruscamente o chakra contidos neles*
-- Susano'o! | |
|
| |
Sasugui Gennin
| Assunto: Re: Treinamento do clã(Mangekyou sharingan) - Hagnata Sex Out 23, 2009 10:45 pm | |
| Então uma Nova corrente de Chakra mais poderosa com um tom mais Roxo, Sai de Trás de Hagnata, O Jovem jounnin que estava tentando realizar o Jutsu " Susano ". Porém O Jounnin nao consegue invocar o Susano.
- Foi bem, Tente novamente concentrando mais Chakra nos olhos. E Libere tudo de uma vez em Porção de Segundos.
Diz o Sensei com a cabeça cada vez mais baixa. ele estava prestes á dormir. | |
|
| |
Hagnata Jounnin
| Assunto: Re: Treinamento do clã(Mangekyou sharingan) - Hagnata Sex Out 23, 2009 10:52 pm | |
| *já estava ficando irritado, todas as vezes dava errado, porém, agora eu iria, sem dúvidas, conseguir, estava no papo. Reconcentro todo meu chakra em meus olhos, pego bastante chakra do meu corpo e deixo todo nos olhos, mantenho um grande fluxo constante para que não se pare ou para que não fique sem funcionar, com isso me concentro mais, e então começo a fechar os olhos, assim concentrando-me e mantando melhor o fluxo, após fechar os olhos abro-os devagar novamente e libero todo aquele chakra bruscamente em fração de segundos*
-- Susano'o!!! | |
|
| |
Sasugui Gennin
| Assunto: Re: Treinamento do clã(Mangekyou sharingan) - Hagnata Sex Out 23, 2009 10:56 pm | |
| Então o Poderoso Susano é Invocado, Porém ele Logo em seguida, após 2 segundos ele lentamente desaparece. O Sensei se assusta e acorda na hora.
- Ahn ? Você realmente conseguiu ? Pensei que nao seria páreo para invocar o Grando Susano... Mais então, você conseguiu parcialmente.. você deve concentrar mais chakra para Manté-lo após invocá-lo.. Tente novamente e você conpletará o Treinamento. | |
|
| |
Hagnata Jounnin
| Assunto: Re: Treinamento do clã(Mangekyou sharingan) - Hagnata Sex Out 23, 2009 10:59 pm | |
| *dou um sorriso, porém dentro de mim a vontade de estrangular o sensei era maior, me concentro dou um tapa na minha cabeça e fico em posição, concentro todo meu chakra em meus olhos, mantenho um fluxo totalmente constante, e mantenho a concentração focada no susano'o e no olho. Após um tempo concentrando fecho o olho e mantenho a concentração e continuo mantendo o fluxo de chakra, em seguida abro o olho lentamente e em fração de segundos libero o chakra bruscamente*
-- Susano'o!
*então começo a concentrar mais chakra no olho para que continuasse alí o controlando, deixo aquele fluxo alí ainda pairando sobre os meus olhos fazendo com que pudesse ao menos controla-lo e mantê-lo alí. Começo então a tentar enviar uma parcela desse chakra para o próprio susano'o tentando deixa-lo mais tempo alí.* | |
|
| |
Sasugui Gennin
| Assunto: Re: Treinamento do clã(Mangekyou sharingan) - Hagnata Sex Out 23, 2009 11:02 pm | |
| Então o Susano Aparece e fica Atrás de Hagnata, Ele estava Imóvel.
- Noooooosa !!!! Você conseguiu. Agora tente controlá-lo.
O Sensei estava muito surpreso de Queixo caído, Porém o Jovem Jounnin ainda nao tinha aprendido completamente o Jutsu. Ele tinha que conseguir Controlar o Susano apenas com o seus Olhos e Pensamentos. | |
|
| |
Hagnata Jounnin
| Assunto: Re: Treinamento do clã(Mangekyou sharingan) - Hagnata Sex Out 23, 2009 11:05 pm | |
| *aperto firme a minha mão*
''calma... calma... não mate o sensei, vai virar renegado atoa!...''
*mantenho a calma, como ele já estava alí invocado fico parado concentrando o máximo possível de chakra no seu mangekyou, com isso ele deixava um fluxo um pouco constante, mas também bastante transmitivo, eu tentava mandar esse chakra para o susano'o. Após concentrar o chakra no olho, tentar mandar para o susano, começo a concentrar em minha mente para estabelecer um contato com o susano e poder exercer o controle, logo libero o chakra bruscamente do olho e da mente e tento fazer o susano'o me segurar em sua mão* | |
|
| |
Sasugui Gennin
| Assunto: Re: Treinamento do clã(Mangekyou sharingan) - Hagnata Sex Out 23, 2009 11:17 pm | |
| Os olhos do Jovem Jounnin Hagnata estavam já doloridos, Pois o Poder do Susano era bastante, que para um novato controlá-lo parecia Impossível. Então o Susano Continuava parado sem se mover nem um pouco, E o Sensei ainda impressionado com o Susano diz:
- Tente manter uma Tranmissão de Chakra entre sua mente e ele, E tente Controlá-lo.. | |
|
| |
Hagnata Jounnin
| Assunto: Re: Treinamento do clã(Mangekyou sharingan) - Hagnata Sex Out 23, 2009 11:20 pm | |
| *aproximo do sensei, aperto minha mão formando um punho e acerto uma árvore perto, volto para onde eu estava na frente do susano, mantenho toda a concentração de antes, o chakra no olho mantendo um fluxo, mantenho chakra no meu cérebro e mente e nisso eu estava me aprimorando mais e mais, faço agora com que eu mantenha um contato, uma transmissão entre nossas mentes, deixo com que meu chakra passe para ele e faça com que façamos a transmissão e então começo a tentar dar ordens e essa era de ele me segurar em suas mãos* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Treinamento do clã(Mangekyou sharingan) - Hagnata | |
| |
|
| |
| Treinamento do clã(Mangekyou sharingan) - Hagnata | |
|