ShinobiWorld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ShinobiWorld

Uma nova era se inicia

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru.

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Yoshiru
Gennin
Gennin
Yoshiru

Ficha Ninja
Nome: :
Exp: :
Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. - Página 2 Left_bar_bleue0/0Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ryous:

Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru.   Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 5:45 pm

Vejo que uma garota loira chega. logo após sermos apresentados cumprimeto meio sem geito.
-err.. oi Smile
Me volto ao treino. Fecho os olhos novamente, esqueço tudo, o clone a menina os irmãos tudo me concentro apenas no meu jutsu, tento comprimir ao maximo o chakra, quando sinto mais espaço para chakra envio mais chakra para os pulmoes e o comprimo até me sentir pronto para jorrar fogo pela boca.
Preparo e assopro esse chakra bruscamente para fora o liberando, na tentativa de guspir muito fogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Espadachim
Jounnin
Jounnin
Espadachim

Ficha Ninja
Nome: : Espadachim
Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. - Página 2 Left_bar_bleue0/1000Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/1000)
Ryous:

MensagemAssunto: Re: Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru.   Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 5:57 pm

- Certo, Ino. Acho que sei um ninjutsu que você irá gostar. Primeiramente, concentre chakra nas pétalas, e depois, tente-as mover em rodopio. - dito, volto-me para Yoshiro, que expele uma grande quantidade de fogo, porém, ainda insuficiente - Concentre mais chakra comprimido por todo o peito, e, ao liberar o chakra bruscamente, continue liberando ele.

Jutsu para Ino:
Spoiler:
Yoshiru
Gennin
Gennin
Yoshiru

Ficha Ninja
Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. - Página 2 Left_bar_bleue0/0Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ryous:

MensagemAssunto: Re: Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru.   Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 6:08 pm

"aah droga!!!"

Começo a me concentrar no jutsu, enviando chakra aos poucos para meu pulmão, fico um tempo parado apenas me concentrando até juntar quantidade suficiente de chakra no pulmão. Continuo concentrado, e começo a a comprimi-lo, vou socando ele para ficar o maximo comprimido, sigo socando aquele chakra pra ficar muito consizo. Quando sinto que o chakra ja estava preparado me concentro para assopra-lo bruscamente.

Me preparo, respiro fundo e numa tocada só guspo com toda minha força aquele chakra acumulado tentando guspir muito mais fogo que antes.
Espadachim
Jounnin
Jounnin
Espadachim

Ficha Ninja
Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. - Página 2 Left_bar_bleue0/1000Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/1000)
Ryous:

MensagemAssunto: Re: Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru.   Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 6:31 pm

- Parabéns, Yoshiro, você conseguiu! - dou um leve sorriso, porém logo ele se torna severo. - Agora, quero que você treine esse Jutsu. É importante você maximizar sua utilização, gastando menos chakra, porém, com a mesma eficiência.

Off: Jutsu aprendido. 20 de exp e 2 pontos para distribuir Yoshiru.

Edited por Hagnata pondo o ganho.
Hagnata
Jounnin
Jounnin
Hagnata

Ficha Ninja
Nome: : Uchiha Hagnata
Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. - Página 2 Left_bar_bleue335/1000Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. - Página 2 Empty_bar_bleue  (335/1000)
Ryous: 835

MensagemAssunto: Re: Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru.   Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 7:05 pm

*Hagnata continua a realizar o processo repitidamente*
Yoshiru
Gennin
Gennin
Yoshiru

Ficha Ninja
Ryous:

MensagemAssunto: Re: Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru.   Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 7:31 pm

Yoshiru, limpa o suor e toma folego e se dirige ao clone de espadachim-sama.
-me ensina mais algo?
"sim sim sim sim sim ._."
Ino
Gennin
Gennin
Ino

Ficha Ninja
Nome: : Ino
Ryous:

MensagemAssunto: Re: Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru.   Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 10:14 pm

Spoiler:

- Humm... um Ninjutsu interessante...

Logo me afasto do clone e de Yoshiru-san. Fico próximo à um campo com menos árvores, e há algumas flores por perto. Tipos e cores diferentes. Pego uma flor. Tiro uma pétala da flor, depois tiro as outras. E as coloco em minha mão. Coloco a outra mão em cima da que segurava as pétalas, e assim fecho meus olhos e concentro meu chakra. Envio chakra pras mãos, tentando carregá-las de chakra como se fossem shurikens ou kunais. Após isso, as devolvo e as misturo por entre as outras flores. Sento-me e concentro-me. Fecho os olhos, e faço um selo. Com força, penso e concentro meu chakra, o chakra que havia enviado e "ativado" em algumas pétalas. Assim, toco em algumas flores que estavam ao meu redor com mãos carregadas de chakra acumulado. E as faço ir ao encontro de minha mão, faço voar as pétalas. Consegui manipular as pétalas de flor com meu chakra.

- Isso, consegui, agora se eu aumentar a quantidade de chakra em minhas mãos, aumento tbm o poder de conseguir manipulá-las. Logo, logo, consigo envolver uma pessoa em um redemoinho...!! Naum vou desistiir...!!
Ino
Gennin
Gennin
Ino

Ficha Ninja
Ryous:

MensagemAssunto: Re: Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru.   Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 10:26 pm

Após isso, paro a circulação de chakra de minhas mãos. Recomeço. Misturo algumas pétalas que carreguei com meu chakra, e me agaxo, encosto minhas mãos sobre algumas flores, sem tocá-las, e rapidamente aproximo minhas mãos, sem tocar uma mão na outra, com uma circulação de chakra maior do que antes, nas duas mãos. Assim, muitas pétalas voam ao redor de minhas mãos, e eu faço movimentações circulares e ondulares com as mãos, fazendo muitas pétalas seguir meus movimentos.

- Interessante... Interessante... Incrível...

Assim, consigo manipular mais e mais pétalas, e por fim, eu seleciono algumas, paro as movimentações, a maioria das pétalas param de ondular e vão caindo vagarosamente ao chão.

- Quando eu diminuo a circulação, elas tbm param... Preciso manter o movimento constante.

Com algumas pétalas ainda sobre meu controle, eu as posiciono entre minhas mãos esticadas, mirando uma pedra perto de mim, e lanço as pétalas em direção a pedra. Elas a atingem e caem.

- Atravessar a pedra eh sonhar demais, neh Ino!! Smile ... Mas ao menos estou com uma boa pontaria...

Após testar minha pontaria, paro a circulação, respiro fundo, e recomeçarem todo o processo.
Ino
Gennin
Gennin
Ino

Ficha Ninja
Ryous:

MensagemAssunto: Re: Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru.   Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 10:32 pm

Agora, pego a pedra que acabei de acertar com algumas pétalas, e deixo ao meu alcance, perto de mim e das flores. Agora com aquelas pétalas que eu já havia usado sendo misturadas nas outras, acredito que agora eu consiga muito mais. Faço o selo na mão, e concentro meu chakra. Fico agaxada. Tento manipular as pétalas, fazendo movimentações circulares com as mãos, e assim tento espalhar o máximo as pétalas que estão carregadas de chakra, que foram usadas a pouco tempo, pra conseguir manipular mais e mais flores. Assim, fazendo movimentos circulares, consigo fazer com o que as pétalas redoassem e envolvessem a pedra que estava ali. Assim, consigo movimentar com meu chakra, pétalas o bastante pra cobrir uma pedra inteira!

- Consegui... Agora, arremesso uma flor venenosa. Mas não há nenhuma venenosa aqui... Que seja! Arremessarei qualquer uma.

Altamente concentrada, focalizo meu chakra em uma flor abaixo de mim, e ao mesmo tempo, no pequeno furacão de pétalas que fiz em volta da pedra, e assim aproximo a flor de minhas mãos, e quando ela está perfeitamente na mira, arremesso! Assim que a flor atinge perfeitamente o alvo (a pedra), eu paro a circulação e as outras pétalas caem vagarosamente.

- Ok... Agora vamos envolver com essas pétalas uma árvore, como se fosse um ninja.
Ino
Gennin
Gennin
Ino

Ficha Ninja
Ryous:

MensagemAssunto: Re: Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru.   Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 10:47 pm

Saio dakele campo e chego perto de uma árvore. Haviam umas flores por perto. Abaixo-me e toco as flores com minhas mãos carregadas de chakra. Piso com força o chão, sinto o ar. Respiro fundo. Faço o selo. Concentro meu chakra e faço as flores e pétalas que eu toquei voarem, e as pétalas que eu havia manipulado antes tbm foram influenciadas. Envolvo rapidamente a árvore com as pétalas, fazendo em minhas mãos os movimentos como sempre. Mas sinto que ainda não está na quantidade adequada, um ninja escaparia, ou enxergaria meu ataque com a flor venenosa... Tento expelir meu chakra pelo meu corpo, e ainda mais pelas mãos. Envolvo com mais e mais. Escolho uma flor, dou um salto pra trás, e a arremesso, acertanto bem no meio da árvore, assim as pétalas e flores caem. Após isso, fico um pouco ofegante...

- Nossa. Um Ninjutsu tão simples assim e eu já estou ofegante... Preciso ficar mais forte...

Após isso, respiro fundo, e repito o processo na árvore. Com as flores. Após isso, sento e descanso um pouco.

- Esse Ninjutsu eh relativo... Não posso usá-lo em qualquer condição, nem sempre posso encontrar uma flor venenosa no Campo de Batalha onde eu estiver... Mas posso usar outros tipos de armas... Kunais, Shurikens... E as pétalas. Se no local naum haver flores...? Dá pra "invocar" flores?

Vou ao encontro do clone do Espadachim-sensei tirar essas e outras dúvidas. Chegando perto do clone, pergunto:

- Espadachim-sensei, preciso falar com vc... Ainda falta algo pra eu dominar o Ninjutsu? E tenho umas perguntas a lhe fazer. Você acompanhou meu desepenho?? Estou indo bem, falta algo, ou já consegui ???
Espadachim
Jounnin
Jounnin
Espadachim

Ficha Ninja
Ryous:

MensagemAssunto: Re: Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru.   Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 1:43 pm

- Não, Yoshiro, treine seu Jutsu. Você logo precisará dele. E Ino, você está progredindo rápido, só precisa fazer as pétalas circularem com mais rapidez ao redor do alvo. Agora, gostaria que vocês dois, Yoshiru e Ino, tentassem me vencer em uma luta.
O clone olha os dois, e saca uma kunai.
'Meus alunos tem um bom futuro. Aprendem bem rápido.'
Enquanto isso, o Espadachim verdadeiro começava a mandar para outra dimensão a madeira do boneco. Ele concentra chakra em seus olhos e focaliza seu alvo. A madeira vira uma espiral em direção ao centro, e logo, some. Momentos depois, Espadachim reintegra o objeto para a nossa dimensão, e, desta vez, o objeto aparece dentro do boneco, porém, não estava de fato preso à ele, apenas encaixado.
'O que será que falta...?'

OFF: Ino, evite postar muitas vezes seguidas, e não diga que conseguiu algo enquanto aluna, mas, considerando a qualidade dos posts e a forma como realizou o Jutsu, eu o aprovo.
Hagnata
Jounnin
Jounnin
Hagnata

Ficha Ninja
Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. - Página 2 Left_bar_bleue335/1000Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. - Página 2 Empty_bar_bleue  (335/1000)

MensagemAssunto: Re: Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru.   Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 2:54 pm

*hagnata continua o treinamento, tentando ao máximo continuar controlando o jutsu, ele mandava o boneco para dimensão, mas dessa vez quando ele o trouxe de volta o garoto sentiu uma instabilidade em seu chakra e o boneco foi lançado contra uma árvore, então hagnata concentra em seus olhos, faz com que novamente tudo ocorra fazendo o boneco sumir, nesse momento hagnata fecha seus olhos e os abre com força fazendo o boneco voltar só que o boneco voou longe*

''aff''
Espadachim
Jounnin
Jounnin
Espadachim

Ficha Ninja
Ryous:

MensagemAssunto: Re: Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru.   Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 3:19 pm

'Já sei.'
Piso firme na terra, e começo a concentrar chakra em meus olhos. Mando o objeto para outra dimensão, e logo o faço retornar. Quando ele retorna, focalizo bem o meu alvo. Ele fica dentro do boneco, como anteriormente, porém, começo a liberar o chakra de meus olhos, como se ele fosse uma cola.
O objeto, ao voltar, fica com algumas partes grudadas ao boneco, porém, outras, ainda soltas.
'Certo, entendi. Agora preciso fazer esse chakra render. Utilizar mais chakra seria uma tolice.'
Hagnata
Jounnin
Jounnin
Hagnata

Ficha Ninja

MensagemAssunto: Re: Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru.   Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 4:19 pm

*hagnata mantém o treinamento como estava antes, porém, agora ele se focaliza sem manter o controle do chakra, ele manda chakra para os olhos mantém um controle intensivo mantendo um fluxo constante entre a dimensão e o boneco, agora ele libera esse chakra bruscamente e manda o boneco para a outra dimensão, instantes depois ele trás o boneco de volta, nesse momento ele mantém a ponte até onde o boneco iria ficar, assim mantenho esse fluxo e então libero bruscamente, mas hagnata vê que nada acontece*

-- droga.
Espadachim
Jounnin
Jounnin
Espadachim

Ficha Ninja
Ryous:

MensagemAssunto: Re: Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru.   Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 4:27 pm

Agora, novamente, mando o objeto para outra dimensão. Logo depois, trago ele de volta. Focalizo o ponto do boneco, e ele aparece lá de novo, porém, agora, libero o chakra de meus olhos, pouco, mas rápido.
Por o chakra estar sendo liberado pouco, posso ver o quanto é necessário para o jutsu ser realizado, e também, rápido, para que o objeto funda-se novamente ao corpo orginial, não cancelando o Jutsu.
Logo, percebo que fui devagar demais. O jutsu se cancela pela demora de envio de chakra.
'Rapidez... é como um bacia de água. Se fizermos um furo pequeno nela, sairá pouca água e devagar. Se aumentarmos o furo, sairá mais água e mais rapidamente. Só preciso achar o tamanho de furo necessário...'
Hagnata
Jounnin
Jounnin
Hagnata

Ficha Ninja

MensagemAssunto: Re: Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru.   Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 4:31 pm

*hagnata continua tentando, ele se depara com o mesmo problema de seu irmão, não ia com uma velocidade da luz como indicava, ele precisava controlar mais, ele então controla todo o chakra que tinha nos olhos, tenta achar uma forma adequada para puxar o objeto de volta para o nosso mundo só que com uma velocidade incrível, ele continua tentando e vendo que ainda não estava pronto, canaliza mais chakra no olho e aperta os pés no chão, então ele manda o objeto para a outra dimensão e denovo puxa-o, mas nao vem na velocidade da luz e sim velocidade normal*

-- droga...
Espadachim
Jounnin
Jounnin
Espadachim

Ficha Ninja
Ryous:

MensagemAssunto: Re: Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru.   Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 4:38 pm

Vou repetindo o processo de anteriormente, porém, a cada nova tentativa, liberando o chakra mais e mais rapidamente, e usando um pouco mais de chakra.
'Será que...'
Mando o objeto para a outra dimensão e logo depois o trago, e ele aparece no boneco de madeira. Antes que aparecesse totalmente, já extravasava chakra do meu olho, como fizera anteriormente.
O objeto se funde muito mais que antes, e estava quase completamente fundido.
'Preciso usar mais chakra.'
Hagnata
Jounnin
Jounnin
Hagnata

Ficha Ninja

MensagemAssunto: Re: Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru.   Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 6:21 pm

*hagnata mantem o controle, fica centralizado em seu objetivo, que era em segurança e sucesso por o objeto no lugar como antes, ele puxa o objeto para a outra dimensão... Guarda grande quantidade de chakra nos olhos liberando aos pontos formando uma ponte, sentindo o momento certo, hagnata, ainda concentrando chakra, solta todo o chakra concentrado formando uma grande ponte entre as dimensões e assim mantendo um controle para não haver falhas, porém o Objeto tomba um pouco quase caindo*

'' quase''
Espadachim
Jounnin
Jounnin
Espadachim

Ficha Ninja
Ryous:

MensagemAssunto: Re: Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru.   Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 6:39 pm

Focalizo. Agora, mando o objeto para a outra dimensão. Logo depois, o trago de volta, e, quando ele está surgindo, acrescento chakra, liberando uma quantidade média de chakra bem rápido, realizando o mesmo processo de antes, porém, com mais foco e chakra. Esse chakra agiria como uma cola, uma energia que uniria novamente algo que, pela mesma energia, fora separado.
O objeto surge fundido ao boneco de madeira.
Vou até o boneco, e dou um soco nele. A madeira fica amassada. Logo depois, dou um soco na parte onde eu retirei, com meu Fumetsu Mangekyou Sharingan, uma parte da madeira. Acontece a mesma coisa que com o restante do objeto.
- Sucesso. Mais um teste.
Dessa vez, focalizo uma parte de alguma coisa para mandar para a outra dimensão.
'Um pedaço de uma árvore.'
Olho para uma árvore, e focalizo meu alvo. Faço aquela parte sumir, desagregando ela da árvore e mandando-a para outra dimensão. Logo depois, faço o objeto voltar, e, quando está voltando, acrescento uma quantidade mediana de chakra, o suficiente para o Jutsu. Libero a quantidade de chakra que com meus testes eu descobrira ser a ideal. Faço a parte da árvore voltar à ela. Esse chakra faz a árvore ficar inteira novamente, sem nenhum sinal de que fora retirada uma parte considerável sua.
Vou até a árvore, e dou um chute nela. Ela fica amassada, onde fora e onde não fora mandada para a outra dimensão.
- Excelente. Agora preciso testar em mim.
Yoshiru
Gennin
Gennin
Yoshiru

Ficha Ninja
Ryous:

MensagemAssunto: Re: Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru.   Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 7:01 pm

Sorrio quando espadachim-sama fala em luta, estava um tanto cançado, e com algumas dores no corpo do genjutsu mas recusar um convite de luta de geito nenhum.
Analizo a arena: campo, o clone era de madeira enquanto estiver seco fica propicio a queimar, essa era uma das vantagens que tinha sobre o inimigo a outra era pela primeira vez não estar sozinho, havia ino que com nosso trabalho em equipe haviamos de ter uma chance.
"conto contigo ino!"
-Não tentaremos. Venceremos!!
"O clone não esta usando o sharingan, talvez eu possa começar o ataque com clones!"
-Bunshin no Jutsu!!
Apenas 1 clone apareçe do meu lado, nos afastamos um pouco *ação secreta* um de nós atira uma kunai na direção de espadachim com o objetivo de passar perto, mas errar(distração). Nos afastamos um pouco mais e esperamos a reação de espadachim diante a kunai.

Hagnata
Jounnin
Jounnin
Hagnata

Ficha Ninja

MensagemAssunto: Re: Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru.   Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 7:32 pm

*hagnata tenda denovo, o mesmo processo, complicado e demorado, ele concentra muito mais chakra no olho, concentra uma parte no boneco e o manda pra outra dimensão, depois ele concentra-se criando uma ponte entre o boneco e o local dele onde ele voltaria, com isso hagnata fixa uma cola entre eles, essa cola feita de chakra, para poder manter o boneco colado, porém, ele quase nao consegue, o uso de chakra ultrapassou e hagnata fecha os olhos e ao abri-los ele libera uma quantidade razoável de chakra fazendo o boneco aparecer normal alí sem nenhum problema onde ele mandou*

-- É... Consegui, agora vamos a parte que me levo...
Ino
Gennin
Gennin
Ino

Ficha Ninja
Ryous:

MensagemAssunto: Re: Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru.   Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 07, 2009 8:23 am

Observo a ação de Yoshiru-san, e afasto-me dele. Faço um selo e realizo a técnica básica 'Shunshin no Jutsu, volto rapidamente ao campo onde eu estava treinando com flores. E assim, pego e guardo algumas flores e pétalas (e jah havia observado algumas flores onde nós estávamos, não muitas, mas suficiente...) nas quais eu jah havia introduzido chakra antes. Guardo-as na bolsa ninja. Com Shunshin no Jutsu, volto à batalha Ino e Yoshiru X Clone de Espadachim-sensei. Fico ao lado de Yoshiru-san, mas tbm um pouco afastada dele alguns metros. Continuo acumulando chakra em meus pés, aguardando uma ação repentina do clone, *AÇÃO SECRETA*, e observo tbm a reação do clone. Falo baixinho:

- Não decepcionarei, Yoshiru-san!!

OFF: Ok, sensei... Desculpe, tentarei me segurar Razz ... E sobre os posts, eu entendi, um post por vez e aguardo sua aprovação... E brigada!!!
Espadachim
Jounnin
Jounnin
Espadachim

Ficha Ninja
Ryous:

MensagemAssunto: Re: Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru.   Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 2:15 pm

Pulo para o lado, e desvio da kunai. Vejo que havia agora dois Yoshiru, e Ino tinha ido para o campo com flores.
'Eles tem alguma estratégia em equipe, ou apenas individual?
Saco uma kunai e fico observando Ino, pensando em Yoshiru.
'Não, vocês não vão fazer isso.'
(Ação Secreta)
Yoshiru
Gennin
Gennin
Yoshiru

Ficha Ninja
Ryous:

MensagemAssunto: Re: Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru.   Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 3:08 pm

Vejo que ino desaparece.
"Droga para onde ela foi?! Tenho de segurar espadachim sama enquanto ela não vem."

Corro na direção de espadachim, eu e meu clone. O clone da um salto se adiantando muito na minha frente e atacando espadachim por cima, uma distração para fazer ele olhar para o céu, enquanto o clone pulava eu realizava selos rapidamente falando.
-Tajuu Kunai Bunshin no JUTSU!!
Uma chuva de kunais começa a cair, na tentativa de fazer espadachim se devender do "perigo" falso que vem de cima, enquanto eu por baixo apareço com um shunshin aplicando um chute de cima para baixo para acertar o queixo.

Citação :
Nome: Tajuu Kunai Bunshin
Elemento que envolve: Nenhum
Descrição: Uma chuva de kunais falsas caem do ceu podendo assustar o oponente, fazer
com que ele se defenda desnecesariamente, ou até colocar
em estado de choque não shinobis ou pessoas despreparadas.
Rank: C
Efeitos extras: Deixa o inimigo atordoado.
Ino
Gennin
Gennin
Ino

Ficha Ninja
Ryous:

MensagemAssunto: Re: Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru.   Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 12:48 pm

Já havia voltado do campo de flores. Vou me aproximando lentamente, ainda um pouco longe dos 2, Yoshiru e Espadachim.

- Ataque incrível...

Concentro chakra em meus pés, muito chakra mesmo. Fico em um lugar longe do alcance deles, mas sempre preparada pra ataques repentinos. Levanto a guarda. O Yoshiru-san avançou em ataque, eu ficarei aqui pra defesa imediata. Concentrando chakra pra fazer Shunshin no Jutsu.

OFF: A Ação Secreta ainda está valendo...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru.   Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru. - Página 2 Icon_minitime

Treino Time 7, Espadachim e Yoshiru.
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte