ShinobiWorld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ShinobiWorld

Uma nova era se inicia
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Prova - Uchiha Katsui

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Uchiha Katsui

Uchiha Katsui


Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 27
Localização : Academia

Ficha Ninja
Nome: :
Exp: :
Prova - Uchiha Katsui Left_bar_bleue0/0Prova - Uchiha Katsui Empty_bar_bleue  (0/0)
Ryous:

Prova - Uchiha Katsui Empty
MensagemAssunto: Prova - Uchiha Katsui   Prova - Uchiha Katsui Icon_minitimeQua Nov 04, 2009 6:45 pm

Apareço na academia e digo:

-Cheguei, algujem pode me passar o teste ?

Espero calmamente a chegada do teste...
Ir para o topo Ir para baixo
Espadachim
Jounnin
Jounnin
Espadachim


Mensagens : 149
Data de inscrição : 21/10/2009

Ficha Ninja
Nome: : Espadachim
Exp: :
Prova - Uchiha Katsui Left_bar_bleue0/1000Prova - Uchiha Katsui Empty_bar_bleue  (0/1000)
Ryous:

Prova - Uchiha Katsui Empty
MensagemAssunto: Re: Prova - Uchiha Katsui   Prova - Uchiha Katsui Icon_minitimeQua Nov 04, 2009 7:42 pm

Um Chunnin chega e vê o Acadêmico.
'Mais um? Esse dia não acaba nunca?'
- Certo... seu teste será me derrotar.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Katsui

Uchiha Katsui


Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 27
Localização : Academia

Ficha Ninja
Nome: :
Exp: :
Prova - Uchiha Katsui Left_bar_bleue0/0Prova - Uchiha Katsui Empty_bar_bleue  (0/0)
Ryous:

Prova - Uchiha Katsui Empty
MensagemAssunto: Re: Prova - Uchiha Katsui   Prova - Uchiha Katsui Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 3:00 pm

Katsui seriamente vê e saca uma kunai, fica em posição, esperando uma ameaça do chuunin, e olha nos olhos do chuunin.







Ir para o topo Ir para baixo
Espadachim
Jounnin
Jounnin
Espadachim


Mensagens : 149
Data de inscrição : 21/10/2009

Ficha Ninja
Nome: : Espadachim
Exp: :
Prova - Uchiha Katsui Left_bar_bleue0/1000Prova - Uchiha Katsui Empty_bar_bleue  (0/1000)
Ryous:

Prova - Uchiha Katsui Empty
MensagemAssunto: Re: Prova - Uchiha Katsui   Prova - Uchiha Katsui Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 3:09 pm

O Chunnin saca duas kunais, e joga uma no Acadêmico.
Corre para cima do oponente com a kunai em punho, pronto para desferir um golpe cortante.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Katsui

Uchiha Katsui


Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 27
Localização : Academia

Ficha Ninja
Nome: :
Exp: :
Prova - Uchiha Katsui Left_bar_bleue0/0Prova - Uchiha Katsui Empty_bar_bleue  (0/0)
Ryous:

Prova - Uchiha Katsui Empty
MensagemAssunto: Re: Prova - Uchiha Katsui   Prova - Uchiha Katsui Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 3:15 pm

eu me desvio da kunai e quando vejo o Chuunin está perto de mim e em fração de segundos o chuunin tenta acertar mais acerta o ar e eu apareço atras do chuunin (Usei a Técnica Shunshin no Jutsu) com uma kunai em seu pescoço, para ter certeza que não é um Kage Bunshin, eu pego outra kunai de meu bolso e apenas toco ele, sem ferir ele, e vejo que ele não se desaparece, deito ele no chão para paralisa-lo para não ter nenhuma chance de fugir, ou mesmo me atacar. E chuto sua mão e cai a kunai que ele estava usando.
Ir para o topo Ir para baixo
Espadachim
Jounnin
Jounnin
Espadachim


Mensagens : 149
Data de inscrição : 21/10/2009

Ficha Ninja
Nome: : Espadachim
Exp: :
Prova - Uchiha Katsui Left_bar_bleue0/1000Prova - Uchiha Katsui Empty_bar_bleue  (0/1000)
Ryous:

Prova - Uchiha Katsui Empty
MensagemAssunto: Re: Prova - Uchiha Katsui   Prova - Uchiha Katsui Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 3:20 pm

O Ninja, ao Katsui atacá-lo, rapidamente vira para trás, e pega seu pulso, impossibilitando o seu ataque. Vendo a outra kunai que vinha, o Chunnin chuta o braço do acadêmico, fazendo ele largar sua kunai.
Logo depois, ele segura os dois braços do oponente e dá cinco chutes na barriga dele. Após, salta, e vai para cinco metros de distância.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Katsui

Uchiha Katsui


Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 27
Localização : Academia

Ficha Ninja
Nome: :
Exp: :
Prova - Uchiha Katsui Left_bar_bleue0/0Prova - Uchiha Katsui Empty_bar_bleue  (0/0)
Ryous:

Prova - Uchiha Katsui Empty
MensagemAssunto: Re: Prova - Uchiha Katsui   Prova - Uchiha Katsui Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 3:27 pm

Quando o meu oponente vai segurar meu braço, em segundos, eu retiro, eu não acredito e acho que foi reflexo, os olhos começam a arder mais ainda da uma sensação de adrenalina, o chuunin ficando de costas para mim, eu chuto suas costas e com minha kunai ainda na mão, taco com muita força ela, e pulo para tras.

PS: a kunai tinha selos explosivos
Ir para o topo Ir para baixo
Espadachim
Jounnin
Jounnin
Espadachim


Mensagens : 149
Data de inscrição : 21/10/2009

Ficha Ninja
Nome: : Espadachim
Exp: :
Prova - Uchiha Katsui Left_bar_bleue0/1000Prova - Uchiha Katsui Empty_bar_bleue  (0/1000)
Ryous:

Prova - Uchiha Katsui Empty
MensagemAssunto: Re: Prova - Uchiha Katsui   Prova - Uchiha Katsui Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 6:38 pm

Off: o Chunnin não ficou de costas em nenhum momento. Não controle o personagem dos outros.


O Chunnin, ao ir para trás, após a seqüencia de chutes, vê uma kunai sendo lançada, e ela continha um selo explosivo. O Chunnin pula para o lado, e desvia da kunai, e também, da explosão. Por seguinte, começa a correr em círculos em torno do acadêmico, a uma boa distância, e lança shurikens para o centro, onde estava o Acadêmico.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Katsui

Uchiha Katsui


Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 27
Localização : Academia

Ficha Ninja
Nome: :
Exp: :
Prova - Uchiha Katsui Left_bar_bleue0/0Prova - Uchiha Katsui Empty_bar_bleue  (0/0)
Ryous:

Prova - Uchiha Katsui Empty
MensagemAssunto: Re: Prova - Uchiha Katsui   Prova - Uchiha Katsui Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 6:53 pm

Off: Ele tinha ficado de costas, porque eu tinha virado e ele tinha ficado de lado, mais de boa, a luta vai fica confusa e eu esqueci de coloca isso ^^

Quando as Shurikens vem em minha direção, parecem que elas vêêm em camera lenta, e por reflexo eu conssigo desviar e arrematar umas com minha kunai , nesse tempo que ele está tacando shuriken, pego outra shuriken com selo explosivo e por "forçar" meu olho eu vejo o Chuunin Correndo Lentamente e tacando algumas shurikens então pego mais duas shuriken com selo explosivo ficando com tres shurikens e ao mesmo tempo que eu estou disviando eu taco para a direita e esquerda e uma para cima e dou um salto para trás.

PS: eu vi os movimentos dele, com esses meus novos reflexos, pode se entender que eu to começando a ativer o sharingan, entao posso ter reflexos e ver a pessoa se locomover lentamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Espadachim
Jounnin
Jounnin
Espadachim


Mensagens : 149
Data de inscrição : 21/10/2009

Ficha Ninja
Nome: : Espadachim
Exp: :
Prova - Uchiha Katsui Left_bar_bleue0/1000Prova - Uchiha Katsui Empty_bar_bleue  (0/1000)
Ryous:

Prova - Uchiha Katsui Empty
MensagemAssunto: Re: Prova - Uchiha Katsui   Prova - Uchiha Katsui Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 7:16 pm

Off: você não tem reflexo assim. Apenas Sharingan o tem, e você não o possui. Favor editar seu post para que ele seja um post como o dos outros acadêmicos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Prova - Uchiha Katsui Empty
MensagemAssunto: Re: Prova - Uchiha Katsui   Prova - Uchiha Katsui Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Prova - Uchiha Katsui
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Estou pronto para a prova
» ....Prova....
» Prova Gennin
» Prova de Hinah
» Prova Yoshiru

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ShinobiWorld :: Academia-
Ir para: