| Exame gennin.(Uchiha Renksu) | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Uchiha Renksu Gennin
Ficha Ninja Nome: : Uchiha Renksu Exp: : (0/0) Ryous:
| Assunto: Exame gennin.(Uchiha Renksu) Qui Out 29, 2009 1:27 pm | |
| *Chego em uma sala do prédio da academia e fico sentado na janela lendo um livro esperando um superior me passar a prova. | |
|
| |
Espadachim Jounnin
Ficha Ninja Nome: : Espadachim Exp: : (0/1000) Ryous:
| Assunto: Re: Exame gennin.(Uchiha Renksu) Qui Out 29, 2009 2:17 pm | |
| Um Chunnin chega. - Levante-se. Se quer passar, precisará de astúcia. Me vença em um duelo. Saco uma kunai, e a aponto para o ninja. | |
|
| |
Uchiha Renksu Gennin
| Assunto: Re: Exame gennin.(Uchiha Renksu) Qui Out 29, 2009 2:20 pm | |
| *Vejo o chunnin chegando e guardo meu livro, me levanto e coço a cabeça. -Cara que coisa mais chata, só to aqui de bobeira e tenho que enfrentar você?Que patético...Vamos começar. *Realizo os selos e faço 3 bunshins, que saem correndo na direção do chunnin, enquanto eu concentro chakra nos pés. | |
|
| |
Espadachim Jounnin
| Assunto: Re: Exame gennin.(Uchiha Renksu) Qui Out 29, 2009 2:25 pm | |
| O chunnin saca duas shurikens, e joga elas em dois dos três clones. Com a kunai, em ataque de curta distância, ele finca na barriga no outro Bushin, e então, rapidamente, joga-a na direção do Acadêmico. Em seguida, o Chunnin saca nove Shurikens e uma kunai. | |
|
| |
Uchiha Renksu Gennin
| Assunto: Re: Exame gennin.(Uchiha Renksu) Qui Out 29, 2009 2:34 pm | |
| *Com o chakra concentrado nos pés dou um salto e fico rente ao teto, então saio correndo em direção do examinador(*Ação secreta). *Pulo em direção ao examinador, com uma kunai, desarmo ele, batendo em suas mãos, logo utilizo um shunshin e a uma distância considerável arremesso minha kunai. | |
|
| |
Espadachim Jounnin
| Assunto: Re: Exame gennin.(Uchiha Renksu) Qui Out 29, 2009 2:49 pm | |
| O chunnin é desarmado, porém, quando o ninja arremeça a kunai, o Chunnin se agaixa, e esquiva-se da kunai. Logo depois, o Chunnin pula na parde, e fica parado nela. - Só isso? | |
|
| |
Uchiha Renksu Gennin
| Assunto: Re: Exame gennin.(Uchiha Renksu) Qui Out 29, 2009 2:59 pm | |
| *Ação secreta revelada duas cadeiras perto do examinador se transformam em clones com kunais nas mãos tentando acertá-lo, mas como bunshins nosrmais não causam dano isso foi só uma estratégia de distração em que quando o examinador olha para os bunshins, corro em direção a ele tentando acertá-lo com duas kunais nas mãos. | |
|
| |
Espadachim Jounnin
| Assunto: Re: Exame gennin.(Uchiha Renksu) Qui Out 29, 2009 3:28 pm | |
| Rapidamente, o Chunnin saca seis kunais. Joga duas delas nos Bushins, e as outras quatro, nas duas mangas da camiseta de Renksu, e duas nas calças do Acadêmico, uma cada lado, fazendo ele ficar preso à parede. - Foi uma boa estratégia. Agora, diga-me: qual seu objetivo ninja? | |
|
| |
Uchiha Renksu Gennin
| Assunto: Re: Exame gennin.(Uchiha Renksu) Qui Out 29, 2009 3:31 pm | |
| *O shinobi fica quieto por um momento. -Matar aqueles que mataram minha infância... *Concentro chakra nas kunais as repelindo de minhas mangas, ficando com os braços soltos, onde concentro chakra na minha mão direita e dou um soco no examinador. | |
|
| |
Espadachim Jounnin
| Assunto: Re: Exame gennin.(Uchiha Renksu) Qui Out 29, 2009 3:38 pm | |
| O Chunnin apara o golpe, e coloca a mão dele em suas costas, e em seguida, aplica uma rasteira, fazendo o Acadêmico cair e ficar imobilizado. - Só isso? Você só pensa em vingança? Não será um shinobi bom o suficiente, pois, quando seu ódio acabar, falatará combustível para seguir adiante. Agora me diga: qual seu objetivo como ninja? | |
|
| |
Uchiha Renksu Gennin
| Assunto: Re: Exame gennin.(Uchiha Renksu) Qui Out 29, 2009 3:41 pm | |
| *O shinobi se embravece e concentra chakra no pé direito batendo no chão e levantando, e aplicando um chute no examinador. -Virar um caçador de assassinos... | |
|
| |
Espadachim Jounnin
| Assunto: Re: Exame gennin.(Uchiha Renksu) Qui Out 29, 2009 3:47 pm | |
| O examinador pega seu pé. Logo, cm ele, faz um giro de 360º com o braço, obrigando o Acadêmico a se esborrachar no chão. Rapidamente, antes de qualquer movimento do oponente, o Chunnin segura os dois braços dele, e coloca seus joelhos sobre as mãos do Acadêmico. Com as mãos, agora livres, segura uma perna do adversário, e a puxa até em cima, fazendo uma dor lancinante. Com a outra mão, saca uma kunai e a coloca no pescoço do caído. - Você será fraco. Não pensa nos outros, apenas em você. É patético. Nem amor à Vila você tem. | |
|
| |
Uchiha Renksu Gennin
| Assunto: Re: Exame gennin.(Uchiha Renksu) Qui Out 29, 2009 3:51 pm | |
| -Argh! -Seu idiota, não sabe como é ser criado sozinho, você sempre deve ter sido um filhinho de papai, o meu objetivo é me tornar um ANBU, pra proteger outras pessoas para que não aconteça com elas a mesma coisa que comigo,e assim exterminando pessoas como as que assasinaram minha família. | |
|
| |
Espadachim Jounnin
| Assunto: Re: Exame gennin.(Uchiha Renksu) Qui Out 29, 2009 3:54 pm | |
| - Entendo... só não se esqueça: um Ninja não deve atacar apenas por atacar, como fez. Um ninja deve saber quando e como atacar. Olho para e solto-o. - Você passou. Puxo uma bandana e dou-a para ele, enquanto saio dali. | |
|
| |
Uchiha Renksu Gennin
| Assunto: Re: Exame gennin.(Uchiha Renksu) Qui Out 29, 2009 3:56 pm | |
| *Me alongo, coloco a bandana como cinto, amarro ela e saio dali. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Exame gennin.(Uchiha Renksu) | |
| |
|