ShinobiWorld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ShinobiWorld

Uma nova era se inicia
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Pode começar o teste!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Pode começar o teste! Empty
MensagemAssunto: Pode começar o teste!   Pode começar o teste! Icon_minitimeQui Out 22, 2009 4:16 pm

Estou pronto para começar!!
Ir para o topo Ir para baixo
Espadachim
Jounnin
Jounnin
Espadachim


Mensagens : 149
Data de inscrição : 21/10/2009

Ficha Ninja
Nome: : Espadachim
Exp: :
Pode começar o teste! Left_bar_bleue0/1000Pode começar o teste! Empty_bar_bleue  (0/1000)
Ryous:

Pode começar o teste! Empty
MensagemAssunto: Re: Pode começar o teste!   Pode começar o teste! Icon_minitimeQui Out 22, 2009 4:25 pm

Um chunnin o esperava.
- Você deve acertar um golpe em mim.



Off: o Chunnin manipula Doton e Fuuton.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pode começar o teste! Empty
MensagemAssunto: Re: Pode começar o teste!   Pode começar o teste! Icon_minitimeQui Out 22, 2009 4:51 pm

entau eu começo fazendo varios bunshin no jutsu , e o verdadeiro se esconde para um ataque surpresa enquanto os outros atacao com o katon
Sabiamente um dos bunshins usa o henge no jutsu e se tranforma em uma pedra perto do chunnin
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pode começar o teste! Empty
MensagemAssunto: Re: Pode começar o teste!   Pode começar o teste! Icon_minitimeQui Out 22, 2009 4:52 pm

Nisso o chunnin tropeça na pedra permitindo que todos os bushins acerte os katons.......
Ir para o topo Ir para baixo
Espadachim
Jounnin
Jounnin
Espadachim


Mensagens : 149
Data de inscrição : 21/10/2009

Ficha Ninja
Nome: : Espadachim
Exp: :
Pode começar o teste! Left_bar_bleue0/1000Pode começar o teste! Empty_bar_bleue  (0/1000)
Ryous:

Pode começar o teste! Empty
MensagemAssunto: Re: Pode começar o teste!   Pode começar o teste! Icon_minitimeQui Out 22, 2009 4:56 pm

Off:
Primeiro: Bushins simples não atacam, servem apenas para distração.
Segundo: não diga o que o adversário fez, e evite double posts. Que isso não se repita.
Terceiro: edite seus posts, tenho certeza que consegue realizar um ataque legal mesmo sem Bushins Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pode começar o teste! Empty
MensagemAssunto: Re: Pode começar o teste!   Pode começar o teste! Icon_minitimeQui Out 22, 2009 5:52 pm

Perdao eu so novo e nao sei direito oque fazer


Mas voltando ..............Bom , começo usando os bushins para a distraçao , enquanto isso o verdadeiro se esconde em uma arvore usando o katon .
Ir para o topo Ir para baixo
Espadachim
Jounnin
Jounnin
Espadachim


Mensagens : 149
Data de inscrição : 21/10/2009

Ficha Ninja
Nome: : Espadachim
Exp: :
Pode começar o teste! Left_bar_bleue0/1000Pode começar o teste! Empty_bar_bleue  (0/1000)
Ryous:

Pode começar o teste! Empty
MensagemAssunto: Re: Pode começar o teste!   Pode começar o teste! Icon_minitimeQui Out 22, 2009 6:28 pm

O Chunnin destrói todos os Bushins.
'Onde está o verdadeiro?'
O Chunnin saca uma kunai, e fica em posição de defesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pode começar o teste! Empty
MensagemAssunto: Re: Pode começar o teste!   Pode começar o teste! Icon_minitimeQui Out 22, 2009 6:54 pm

Ai entau o verdadeiro arma um plano......faz mais um punhado de bunshins para destrair mais uma vez o chunnin,mas desta vez ele faz o henge no jutsu com os bunshins transformando-os em abelhas...........enquanto isso o verdadeiro usa de novo seu katon só que com algo mas,sao bolas de fogo com kunais
Ir para o topo Ir para baixo
Espadachim
Jounnin
Jounnin
Espadachim


Mensagens : 149
Data de inscrição : 21/10/2009

Ficha Ninja
Nome: : Espadachim
Exp: :
Pode começar o teste! Left_bar_bleue0/1000Pode começar o teste! Empty_bar_bleue  (0/1000)
Ryous:

Pode começar o teste! Empty
MensagemAssunto: Re: Pode começar o teste!   Pode começar o teste! Icon_minitimeQui Out 22, 2009 7:11 pm

O Chunnin ergue um muro de 3 metros de Doton, parando os ataques.
- Precisará de algo mais.
O Chunnin então sobe em cima do muro, e joga sua kunai no ninja., sacando outra.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pode começar o teste! Empty
MensagemAssunto: Re: Pode começar o teste!   Pode começar o teste! Icon_minitimeQui Out 22, 2009 7:15 pm

O tempo vai passando e a luta mal começo ........e koshiro ja mostra cançasso mas nau desiste e de uma vez só manda um katon em forma de dragao em direçao do chunnin que esta dificil de se derrotar...
Ir para o topo Ir para baixo
Espadachim
Jounnin
Jounnin
Espadachim


Mensagens : 149
Data de inscrição : 21/10/2009

Ficha Ninja
Nome: : Espadachim
Exp: :
Pode começar o teste! Left_bar_bleue0/1000Pode começar o teste! Empty_bar_bleue  (0/1000)
Ryous:

Pode começar o teste! Empty
MensagemAssunto: Re: Pode começar o teste!   Pode começar o teste! Icon_minitimeQui Out 22, 2009 7:17 pm

Off: você não consegue manipular o Katon na forma de dragão.

O Chunnin desvia.
- Ande, me ataque! Uma boa estratégia, quem sabe.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pode começar o teste! Empty
MensagemAssunto: Re: Pode começar o teste!   Pode começar o teste! Icon_minitimeQui Out 22, 2009 7:30 pm

Ja exausto koshiro usa mais bunshins ,o verdadeiro cava um buraco (assim como na vitoria de naruto vs neji) e espera seu adversario se aproximar para dar-lhe um golpe
Ir para o topo Ir para baixo
Espadachim
Jounnin
Jounnin
Espadachim


Mensagens : 149
Data de inscrição : 21/10/2009

Ficha Ninja
Nome: : Espadachim
Exp: :
Pode começar o teste! Left_bar_bleue0/1000Pode começar o teste! Empty_bar_bleue  (0/1000)
Ryous:

Pode começar o teste! Empty
MensagemAssunto: Re: Pode começar o teste!   Pode começar o teste! Icon_minitimeQui Out 22, 2009 8:05 pm

O Chunnin avança, indo em direção aos Bushins, destruíndo-os.
Novamente, joga a kunai para as árvores.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pode começar o teste! Empty
MensagemAssunto: Re: Pode começar o teste!   Pode começar o teste! Icon_minitimeQui Out 22, 2009 9:35 pm

Num movimento desesperado koshiro faz um bunshin e henge no jutsu , transformando o bunshin em uma kunai que entrou no meio do katon de koshiro afim de acerta um golpe no adversario assim acabando com essa luta
Ir para o topo Ir para baixo
Espadachim
Jounnin
Jounnin
Espadachim


Mensagens : 149
Data de inscrição : 21/10/2009

Ficha Ninja
Nome: : Espadachim
Exp: :
Pode começar o teste! Left_bar_bleue0/1000Pode começar o teste! Empty_bar_bleue  (0/1000)
Ryous:

Pode começar o teste! Empty
MensagemAssunto: Re: Pode começar o teste!   Pode começar o teste! Icon_minitimeSex Out 23, 2009 1:10 pm

Off: Você está de baixo da terra.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pode começar o teste! Empty
MensagemAssunto: Re: Pode começar o teste!   Pode começar o teste! Icon_minitimeSex Out 23, 2009 5:16 pm

Koshiro rapidamente depois de analizar os movimentos do chunnin sai de baixo da terra com 5 Bunshin todos em frente ao chunnin enquanto o verdadeiro está atrás pronto para atacar,o Principal joga algumas Shurikens para distrailo enquanto todos os Bushins partem para cima do Chunnin para seguralo e assim finalizando com um Katon a queima roupa no Chunnin.
Ir para o topo Ir para baixo
Espadachim
Jounnin
Jounnin
Espadachim


Mensagens : 149
Data de inscrição : 21/10/2009

Ficha Ninja
Nome: : Espadachim
Exp: :
Pode começar o teste! Left_bar_bleue0/1000Pode começar o teste! Empty_bar_bleue  (0/1000)
Ryous:

Pode começar o teste! Empty
MensagemAssunto: Re: Pode começar o teste!   Pode começar o teste! Icon_minitimeSex Out 23, 2009 6:07 pm

O Chunnin se desvia.
- Parabéns, foi uma boa estratégia! Passou!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pode começar o teste! Empty
MensagemAssunto: Re: Pode começar o teste!   Pode começar o teste! Icon_minitimeSex Out 23, 2009 6:44 pm

AAAAAAAAAAAA eu passei uuuuu
Oque eu faço agora????
como coloco essa imagem como no seu ai
essa imagem de jounin (no meu caso gennin)?????
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pode começar o teste! Empty
MensagemAssunto: Re: Pode começar o teste!   Pode começar o teste! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pode começar o teste!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vim de muito longe para o grande teste !!
» Teste...
» Teste Gennin
» Teste Gennin - Ino
» Manda o teste gennin que eu to pronto!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ShinobiWorld :: Academia-
Ir para: