ShinobiWorld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ShinobiWorld

Uma nova era se inicia
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Treinamento de Jutsus Elementais de Sasugui.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sasugui
Gennin
Gennin
Sasugui


Mensagens : 116
Data de inscrição : 17/10/2009

Ficha Ninja
Nome: : Sasugui
Exp: :
Treinamento de Jutsus Elementais de Sasugui. Left_bar_bleue0/200Treinamento de Jutsus Elementais de Sasugui. Empty_bar_bleue  (0/200)
Ryous: 0

Treinamento de Jutsus Elementais de Sasugui. Empty
MensagemAssunto: Treinamento de Jutsus Elementais de Sasugui.   Treinamento de Jutsus Elementais de Sasugui. Icon_minitimeQui Out 22, 2009 1:46 am

Sasugui chega até um local Plano, Com um Amplo Espaço todo Gramado aonde tinham várias pessoas. Faziam Pique-nique, Treinavam e muito mais. Então ele Ficou procurando um Sensei qualquer, que pudesse o Ajudar em seu treinamento de Ninjutsus Elementais.
Ir para o topo Ir para baixo
Espadachim
Jounnin
Jounnin
Espadachim


Mensagens : 149
Data de inscrição : 21/10/2009

Ficha Ninja
Nome: : Espadachim
Exp: :
Treinamento de Jutsus Elementais de Sasugui. Left_bar_bleue0/1000Treinamento de Jutsus Elementais de Sasugui. Empty_bar_bleue  (0/1000)
Ryous:

Treinamento de Jutsus Elementais de Sasugui. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Jutsus Elementais de Sasugui.   Treinamento de Jutsus Elementais de Sasugui. Icon_minitimeSex Out 23, 2009 8:55 pm

Apareço em uma ávore.
- Sasugui, você quer ser forte? Pra isso, precisa usar seus pontos fortes. Um exemplo, é o seu Sharingan, ainda oculto, ou o seu elemento. Qual você deseja aprender?
Ir para o topo Ir para baixo
Sasugui
Gennin
Gennin
Sasugui


Mensagens : 116
Data de inscrição : 17/10/2009

Ficha Ninja
Nome: : Sasugui
Exp: :
Treinamento de Jutsus Elementais de Sasugui. Left_bar_bleue0/200Treinamento de Jutsus Elementais de Sasugui. Empty_bar_bleue  (0/200)
Ryous: 0

Treinamento de Jutsus Elementais de Sasugui. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Jutsus Elementais de Sasugui.   Treinamento de Jutsus Elementais de Sasugui. Icon_minitimeSex Out 23, 2009 9:00 pm

Sasugui então se Assusta com a Chegada de surpresa do Sensei.

- Mais é claro que eu quero ser forte, e gostaria muito de aprender a usar o Meu Sharingan ^^.

Sasugui olha com um breve sorrizo na cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Espadachim
Jounnin
Jounnin
Espadachim


Mensagens : 149
Data de inscrição : 21/10/2009

Ficha Ninja
Nome: : Espadachim
Exp: :
Treinamento de Jutsus Elementais de Sasugui. Left_bar_bleue0/1000Treinamento de Jutsus Elementais de Sasugui. Empty_bar_bleue  (0/1000)
Ryous:

Treinamento de Jutsus Elementais de Sasugui. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Jutsus Elementais de Sasugui.   Treinamento de Jutsus Elementais de Sasugui. Icon_minitimeSex Out 23, 2009 9:24 pm

- Ódio é a chave. Sinta muito ódio.
Corro até Sasugui, e dou um grande soco em sua cara, e logo depois, uma rasteira, seguida de um soco na cara. Depois, jogo-o contra uma árvore, e já corro para a árvore, acertando um soco em sua barriga.
- ÓDIO! DEIXE SEU ÓDIO DOMINÁ-LO! O ÓDIO CORRE EM SUAS VEIAS!!!! O ÓDIO!!!! NADA MAIS QUE ÓDIO!!!
Saco cinco kunais e jogo na direção de Sasugui.
- VOCÊ É UM PIRRALHO FRACO! EU VEJO SEU FUTURO! VOCÊ É FRACO E SERÁ SEMPRE! DEIXE O ÓDIO DOMINÁ-LO!
Espadachim já ia de encontro a ele, pronto para chutar sua cara, com muita força.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasugui
Gennin
Gennin
Sasugui


Mensagens : 116
Data de inscrição : 17/10/2009

Ficha Ninja
Nome: : Sasugui
Exp: :
Treinamento de Jutsus Elementais de Sasugui. Left_bar_bleue0/200Treinamento de Jutsus Elementais de Sasugui. Empty_bar_bleue  (0/200)
Ryous: 0

Treinamento de Jutsus Elementais de Sasugui. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Jutsus Elementais de Sasugui.   Treinamento de Jutsus Elementais de Sasugui. Icon_minitimeSex Out 23, 2009 9:34 pm

Então Sasugui já na Árvore, Com uma cara de poucos amigos, Pega a sua Kunai e desvia as que o Sensei tinha jogado. Então ele Olha o sensei vindo em sua direção e usa um Shushin indo para cima de uma árvore.

- Sim, Ódio. Mais precisa de me socar ?

Sasugui pergunta ainda pouco nervoso.
Ir para o topo Ir para baixo
Espadachim
Jounnin
Jounnin
Espadachim


Mensagens : 149
Data de inscrição : 21/10/2009

Ficha Ninja
Nome: : Espadachim
Exp: :
Treinamento de Jutsus Elementais de Sasugui. Left_bar_bleue0/1000Treinamento de Jutsus Elementais de Sasugui. Empty_bar_bleue  (0/1000)
Ryous:

Treinamento de Jutsus Elementais de Sasugui. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Jutsus Elementais de Sasugui.   Treinamento de Jutsus Elementais de Sasugui. Icon_minitimeSex Out 23, 2009 9:37 pm

- NÃO! EU POSSO USAR OUTRAS TÉCNICAS!
Então, faço alguns selos.
- RAITON NO JUTSU!
Corro para Sasugui, correndo para socá-lo com o punho eletrificado.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasugui
Gennin
Gennin
Sasugui


Mensagens : 116
Data de inscrição : 17/10/2009

Ficha Ninja
Nome: : Sasugui
Exp: :
Treinamento de Jutsus Elementais de Sasugui. Left_bar_bleue0/200Treinamento de Jutsus Elementais de Sasugui. Empty_bar_bleue  (0/200)
Ryous: 0

Treinamento de Jutsus Elementais de Sasugui. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Jutsus Elementais de Sasugui.   Treinamento de Jutsus Elementais de Sasugui. Icon_minitimeSex Out 23, 2009 9:42 pm

Então Sasugui olha com uma cara de Medo e sai usando Shushin pulando de Árvore em Árvore ficando á uma distância de 50 Metros do Sensei. Então ele Grita:

- Pode tentar o Quanto for ! Eu não ficarei com raiva se o senhor me atacar !

Sasugui nao ficaria com Raiva se o Sensei o Atacasse. A única coisa que fazia com que ele ficasse com raiva, era Falar mal dos pais dele, As Pessoas quem ele mais amava.
Ir para o topo Ir para baixo
Espadachim
Jounnin
Jounnin
Espadachim


Mensagens : 149
Data de inscrição : 21/10/2009

Ficha Ninja
Nome: : Espadachim
Exp: :
Treinamento de Jutsus Elementais de Sasugui. Left_bar_bleue0/1000Treinamento de Jutsus Elementais de Sasugui. Empty_bar_bleue  (0/1000)
Ryous:

Treinamento de Jutsus Elementais de Sasugui. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Jutsus Elementais de Sasugui.   Treinamento de Jutsus Elementais de Sasugui. Icon_minitimeSex Out 23, 2009 10:02 pm

- SUA FAMÍLIA DESTRUIU KONOHA! ELA FOI TOTALMENTE INÚTIL E TRAIDORA! SEUS ANCESTRAIS ERAM INÚTEIS! ERAM IDIOTAS, COVARDES, FRACOS E TRAIDORES! ELES LEVARAM KONOHA PARA SEU PATAMAR! ELES FORAM OS CAUSADORES DE MUITAS DORES! ERAM FRACOS, ASSIM COMO VOCÊ É! PARA EVITAR QUE VOCÊ FAÇA OS MESMOS ERROS, EU IREI ACABAR COM VOCÊ! SEU FILHO DE NINJAS IMUNDOS!
Correndo, Espadachim dá um soco na cabeça de Sasugui.
- FRACO COMO OS ANCESTRAIS! FRACO E COVARDE COMO SUA FAMÍLIA!
Ir para o topo Ir para baixo
Sasugui
Gennin
Gennin
Sasugui


Mensagens : 116
Data de inscrição : 17/10/2009

Ficha Ninja
Nome: : Sasugui
Exp: :
Treinamento de Jutsus Elementais de Sasugui. Left_bar_bleue0/200Treinamento de Jutsus Elementais de Sasugui. Empty_bar_bleue  (0/200)
Ryous: 0

Treinamento de Jutsus Elementais de Sasugui. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Jutsus Elementais de Sasugui.   Treinamento de Jutsus Elementais de Sasugui. Icon_minitimeSex Out 23, 2009 10:07 pm

Então Sasugui ainda com a cabeça Baixa depois de levar um Cascudo, Levanta a cabeça bem devagar, E sem levantar muito ainda. Olhando com os olhos baixos. O Sensei só via as suas sombrancelhas. Sasugui Diz:

- Eu nao te dei permição para falar assim de minha familia. Seu FILHO DA MÃE !

Após essas palavras, Sasugui olha estressado para o Sensei, E tenta acertá-lo um Murro.
Ir para o topo Ir para baixo
Espadachim
Jounnin
Jounnin
Espadachim


Mensagens : 149
Data de inscrição : 21/10/2009

Ficha Ninja
Nome: : Espadachim
Exp: :
Treinamento de Jutsus Elementais de Sasugui. Left_bar_bleue0/1000Treinamento de Jutsus Elementais de Sasugui. Empty_bar_bleue  (0/1000)
Ryous:

Treinamento de Jutsus Elementais de Sasugui. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Jutsus Elementais de Sasugui.   Treinamento de Jutsus Elementais de Sasugui. Icon_minitimeSex Out 23, 2009 10:14 pm

Seguro.
'Está dando certo.'
- VOCÊ É FRACO COMO SUA FAMÍLIA! PIOR, É AINDA MAIS BURRO! NEM SABE QUE DEVE CONCENTRAR CHAKRA NOS OLHOS! MUAHAHAHAHAHAHA! É PIOR QUE OS FAMILIRARES!
Pego o pulso de Sasugui e o coloco nas costas, torcendo-o, fazendo grande dor nele.
- SEU IDIOTA! SEUS FAMILIARES DE SANGUE IMUNDO E DESPRESÍVEL TERIAM VERGONHA DE VOCÊ! NEM AO MENOS SABE QUE DEVE CONCNETRAR CHAKRA NOS OLHOS E LIBERAR BRUSCAMENTE! É UM FRACASSO!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sasugui
Gennin
Gennin
Sasugui


Mensagens : 116
Data de inscrição : 17/10/2009

Ficha Ninja
Nome: : Sasugui
Exp: :
Treinamento de Jutsus Elementais de Sasugui. Left_bar_bleue0/200Treinamento de Jutsus Elementais de Sasugui. Empty_bar_bleue  (0/200)
Ryous: 0

Treinamento de Jutsus Elementais de Sasugui. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Jutsus Elementais de Sasugui.   Treinamento de Jutsus Elementais de Sasugui. Icon_minitimeSex Out 23, 2009 10:18 pm

Sasugui fica estraordinariamente nervoso pois ele estava á falar mal de sua família. Ele nem lembrava que estava em um treinamento. E com muita raiva do Sensei ele nem liga para a dor.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, VOCÊ E UM MERDA ! FICA FALANDO DA MINHA FAMILIA. EU VOU TE MATAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARR.

Então o Garoto Após dizer isso tenta Chutar as partes íntimas do Sensei
Ir para o topo Ir para baixo
Espadachim
Jounnin
Jounnin
Espadachim


Mensagens : 149
Data de inscrição : 21/10/2009

Ficha Ninja
Nome: : Espadachim
Exp: :
Treinamento de Jutsus Elementais de Sasugui. Left_bar_bleue0/1000Treinamento de Jutsus Elementais de Sasugui. Empty_bar_bleue  (0/1000)
Ryous:

Treinamento de Jutsus Elementais de Sasugui. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Jutsus Elementais de Sasugui.   Treinamento de Jutsus Elementais de Sasugui. Icon_minitimeSex Out 23, 2009 10:26 pm

Espadachim pega a perna de Sasugui, e o arrmeça para longe.
- Idiota! Tem o mesmo problema do pai: não consegue ativar um simples Sharingan! Você é uma vergonha para essa Vila!
Corro para cima e doi um soco.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasugui
Gennin
Gennin
Sasugui


Mensagens : 116
Data de inscrição : 17/10/2009

Ficha Ninja
Nome: : Sasugui
Exp: :
Treinamento de Jutsus Elementais de Sasugui. Left_bar_bleue0/200Treinamento de Jutsus Elementais de Sasugui. Empty_bar_bleue  (0/200)
Ryous: 0

Treinamento de Jutsus Elementais de Sasugui. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Jutsus Elementais de Sasugui.   Treinamento de Jutsus Elementais de Sasugui. Icon_minitimeSex Out 23, 2009 10:32 pm

Então Sasugui Leva o Soco e espirra sangue de sua boca. Ele nem liga e olha com os olhos Nervosos para o Sensei. Ele Usa vários shushins rápidos se aproximando mais ainda do Sensei, E tenta o Atingir rápido.

- ARRRRGHT ! MEU PAI NUNCA FOI ASSIM, E EU TAMBEM NUNCA SEREI !

Sasugui demonstrava estar Expludindo de nervosismo.
Ir para o topo Ir para baixo
Espadachim
Jounnin
Jounnin
Espadachim


Mensagens : 149
Data de inscrição : 21/10/2009

Ficha Ninja
Nome: : Espadachim
Exp: :
Treinamento de Jutsus Elementais de Sasugui. Left_bar_bleue0/1000Treinamento de Jutsus Elementais de Sasugui. Empty_bar_bleue  (0/1000)
Ryous:

Treinamento de Jutsus Elementais de Sasugui. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Jutsus Elementais de Sasugui.   Treinamento de Jutsus Elementais de Sasugui. Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 12:35 am

- Parece a cópia dele: fraco, covarde, sem talento. Resumindo: os dois são dois completos sacos de vômito.
Aparo o golpe.
- Só isso? Você me envergonha por ser do mesmo clã que eu. - cuspo na sua cara. - Você me dá ânsias de vômito, assim como seu pai me dava, e ainda dá. O pior é saber seu avô é igual. Parece que essa parte do clã é bastante insignificante: conforme o tempo passa, piores ficam os ninjas. A propósito: seu pai já te mostrou a bandana dele alguma vez? Não, não é? Ele foi tão incopetente que nem mesmo na Academia passou. Porém, sua mãe até tinha certo talento, mas começou a entrar em pânica na guerra e estragou toda a operação. Parece que formaram um casal perfeito: inútil com inútil. E veja, surgiu você, outro inútil.
Começo a rir satânicamente, como louco.
Ir para o topo Ir para baixo
Espadachim
Jounnin
Jounnin
Espadachim


Mensagens : 149
Data de inscrição : 21/10/2009

Ficha Ninja
Nome: : Espadachim
Exp: :
Treinamento de Jutsus Elementais de Sasugui. Left_bar_bleue0/1000Treinamento de Jutsus Elementais de Sasugui. Empty_bar_bleue  (0/1000)
Ryous:

Treinamento de Jutsus Elementais de Sasugui. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Jutsus Elementais de Sasugui.   Treinamento de Jutsus Elementais de Sasugui. Icon_minitimeDom Out 25, 2009 9:02 pm

Nos céus, um falcão pairava. Espadachim ouve seu ruído, e olha para o céu.
'Problemas.'
O falcão pousa no braço de Espadachim, e mostra sua perna, onde havia um rolo de papel.
Espadachim abre o rolo de papel.

Mensagem de Urgência escreveu:
Espadachim, avistamos dois ninjas, à aproximadamente 2,5 quilômetros de Konoha. Por favor, vá investigar.


Assinado: Guarda dos Portões de Konoha


Abaixo o papel, um pouco intrigado.
- Sasugui, seu pai fede.
Então, faço um Kage Bushin, e vou investigar os dois ninjas intrusos.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasugui
Gennin
Gennin
Sasugui


Mensagens : 116
Data de inscrição : 17/10/2009

Ficha Ninja
Nome: : Sasugui
Exp: :
Treinamento de Jutsus Elementais de Sasugui. Left_bar_bleue0/200Treinamento de Jutsus Elementais de Sasugui. Empty_bar_bleue  (0/200)
Ryous: 0

Treinamento de Jutsus Elementais de Sasugui. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Jutsus Elementais de Sasugui.   Treinamento de Jutsus Elementais de Sasugui. Icon_minitimeTer Out 27, 2009 8:23 pm

Sasugui então olha de lado para Espadachim e com muita raiva se senta á grama colocando sua cabeça em meio aos joelhos, ele começa a pensar em tudo que Espadachim disse.

" Esse cara.. Só pode ser mentira ! AAHH QUE ÓDIO ! "
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinamento de Jutsus Elementais de Sasugui. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Jutsus Elementais de Sasugui.   Treinamento de Jutsus Elementais de Sasugui. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamento de Jutsus Elementais de Sasugui.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Sasugui
» Casa do Sasugui.
» Treinamento de Natsuki
» Treinamento de Clã de Mizuki
» Treinamento de Nara Matsusuke

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ShinobiWorld :: Vila da Folha ( Konohagakure ) :: Campos de Treinamento-
Ir para: