ShinobiWorld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ShinobiWorld

Uma nova era se inicia
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Clã Uchiha

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mizuki
Administradores
Administradores
Mizuki


Mensagens : 101
Data de inscrição : 17/10/2009

Ficha Ninja
Nome: : Mizuki
Exp: :
Clã Uchiha Left_bar_bleue125/200Clã Uchiha Empty_bar_bleue  (125/200)
Ryous: 500

Clã Uchiha Empty
MensagemAssunto: Clã Uchiha   Clã Uchiha Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 6:53 pm

Clã Uchiha



O clã Uchiha, um dos dois clãns mais poderosos que já existiu. Foi considerado o clã lendário de Konoha, foi criado há muito tempo, muito anteriormente à criação de Aldeia da folha. Todos os membros do clã ganham o poder do Sharingan, um olho vermelho que tem a habilidade de copiar ninjutsus e genjutsus com muita facilidade e armazená-los na mente para usá-los quando bem entender. O sharingan quase não consome chakra, fazendo até que alguns membros do clã use-o constantemente.

Clã Uchiha Uchiha

_________________________________________________________________________

~ Kekei Genkai ~


Citação :
Sharingan (Olho Copiador Giratório)
Rank: -
Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Sharingan Nv¹:
Rank: C
Descrição: Esse é o nível primário que possibilita apenas uma pré-visão de movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de Jutsus de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do adversário.
Requisitos: Ser Gennin. Treinar a Liberação do mesmo. Gasto de Chakra = 25 de Chakra ao ativá-lo.
Benefícios do Sharingan Nv¹ = Habilidade + 10 | HP + 35 | Chakra + 10

Clã Uchiha Sharingan1

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Sharingan Nv²:
Rank: B
Descrição: O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.
Requisitos: Ter o Sharingan Nv¹ | Liberará o Nv² quando estiver com muito Ódio. Gasto de Chakra = 40 de Chakra ao ativá-lo.
Benefícios do Sharingan Nv² = Habilidade + 15 | Agilidade + 5 | Hp + 50 | Chakra + 30

Clã Uchiha Sharingan2

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Sharingan Nv³:
Rank: A
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
Requisitos: Ser Chuunin e ter o Nv². Liberará o Nv³ quando estiver perdendo em uma Luta. Gasto de Chakra = 75 de Chakra ao ativá-lo.
Benefícios do Sharingan Nv³ = Habilidade + 20 | Agilidade + 10 | Inteligência + 5 | Hp + 75 | Chakra + 45.

Clã Uchiha 500a56b22a9b3a16c8e8c77ebb879aa01227757287_full

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Mangekyou Sharingan:
Rank: S
Descrição: Uma forma mais avançado do Sharingan, que só é conseguido matando seu amigo mais próximo. Mas essa sentença tem por significado se desapegar emocionalmente de qualquer laço. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o Shinobi pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns jutsus são desenvolvidos, porém somente nos mais habilidosos membros do Clã Uchiha. Porém tamanho poder também traz uma consequência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará.
Requisitos: Será Liberado se o Usuário do Sharingan Nv³, Matar um amigo seu. Gasto de Chakra = 150 de Chakra ao Ativá - lo
Benefícios do Mangekyou Sharingan = Habilidade + 50 | Agilidade + 30 | Inteligência + 15 | Hp + 150 | Chakra + 100.

Clã Uchiha 300px-Mangekyou_Sharingan_Itachi.svg

_______________________________________________________________________

~ Técnicas do Clã ~


Ninjutsus:
Citação :
Amaterasu (Deus do Sol)
Rank: SS
Descrição: O Shinobi deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar para invocar o Amaterasu, ao abrir um dos olhos o Shinobi deve focalizar e fixar seu olhar em seu alvo, feito isso Chamas Negras Eternas serão invocadas e iram na direção do alvo. Essas Chamas Negras consomem qualquer coisa, inclusive outras chamas, com isso não podem ser apagadas. Após sete dias e sete noites as chamas se apagam.


Chakra Ryuudou (Visão do Fluxo de Chakra)
Rank: B
Descrição: Com o Sharingan Nível 2, o Shinobi é capaz de ver o Fluxo de Chakra e ver através de qualquer Jutsu, desvendando seu ponto fraco ou visualizando seus selos, para posteriormente utilizar o mesmo Jutsu. Isso impossibilita o Shinobi de ser enganado por Jutsus de camuflagem, e também faz com que seja mais difícil que o seja pego em algum Genjutsus.


Ryooko Tenko Kaiyu (Viagem para Outra Dimensão)
Rank: S
Descrição: O Usuário do Jutsu pode teleportar-se a si mesmo e outras pessoas para uma dimensão alternativa, onde predominam Figuras Geométricas semelhantes à cubos. A vítima só precisa olhar para o Mangekyou do Usuário para ser Teletransportada.


Kamui (Poder Divino)
Rank: S
Descrição: O Shinobi deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar. O Shinobi deve se concentrar e ao abrir os olhos deve focalizar e fixar o seu alvo, assim o alvo fixado é totalmente desintegrado. Essa técnica requer um grande concentração e Chakra.


Sharingan Soufuusha Sannotachi (Ataque Triplo do Sharingan - Moinho de Vento)
Rank: C
Descrição: Com o Sharingan Nível 1 ativado, o Shinobi joga Kunais/Shuriken com cabos as prendendo. Os cabos circundam o inimigo, e posteriormente o prendem, as armas atadas aos cabos circundam o inimigo até que, com o curso do cabo acabando, Prende o corpo do inimigo em algum lugar.


Susano'o (Deus da Tempestade)
Rank: SS
Descrição: Esse Deus conjurado possui uma defesa e um ataque infinitos, perfeitos e absolutos. O Usuário ao fazer esse Jutsu, Invoca Tal Deus e Pode controlá-lo com o Auxilio do Mangekyou Sharingan.

~~~//~~~

Genjutsus:
Citação :
Fuuin no Copy (Cópia de selo)
Rank: C
Descrição: O Shinobi (Ninja) utiliza seu Sharingan Nível 1 para visualizar lentamente os Selos de Mão feitos pelo Shinobi (Ninja) inimigo, e, dependendo da habilidade do usuário do Sharingan Nível 1, pode realizar ao mesmo tempo os mesmos Jutsus que o Shinobi (Ninja) inimigo. Isso deixa o Shinobi (Ninja) inimigo perplexado, pois é como se o usuário do Sharingan Nível 1 pudesse ver o futuro, antecipando seus Jutsus.


Kagami Sharingan no Gen (Ilusão do Olho Copiador Espelhado)
Rank: B
Descrição: O Shinobi (Ninja) inimigo enxerga um projeção de sua imagem atrás do usuário do Sharingan Nível 2, e isso o deixa aterrorizado, pois como o usuário do Sharingan Nível 2 pode também copiar os Selos de Mão é como se o Shinobi (Ninja) inimigo estivesse realizando os Selos de Mão pelo usuário do Sharingan Nível 2.


Kanashibari no Genjutsu (Técnica Ilusória da Paralisia Corporal Temporária)
Rank: A
Descrição: O inimigo olha nos olhos do usuário quando ele está com o Sharingan Nv³ ativo e então fica paralizado por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou atacar.
Efeitos: Apenas a Paralisação do Inimigo, Sem nenhum dano de HP.


Magen • Fukai Yasumi (Ilusão Demoníaca • Sono Profundo)
Rank: A
Descrição: Com um simples olhar com o Sharingan Nv3, O Usuário do Jutsu faz Qualquer uma Pessoa Cair no Sono profundo.
Nota: Esse Jutsu só funciona com Gennins ou Pessoas normais.


Doujutsu • Seishi no Gen (Técnica Ocular • Manipulação Ilusória do Controle)
Rank: A
Descrição: O shinobi usa do poder de seu Sharingan nível 3 para controlar a mente de outros ninjas, animais ou qualquer ser vivo, bastando apenas uma troca de olhares.


Doujutsu • Kaen (Técnica Ocular • Ilusão das Chamas Negras)
Rank: SS
Descrição: O Shinobi (Ninja) ativa seu Mangekyou Sharingan, e olha nos olhos do Shinobi (Ninja), fazendo com que ele caia na ilusão de que seu corpo está sendo consumido por chamas negras-azuis semelhantes ao Amaterasu. Esse é genjutsu é praticamente mortal se o shinobi for pego nele.


Tsukiyomi (Deus da Lua)
Rank: SS
Descrição: O Shinobi (Ninja) ativa seu Mangekyou Sharingan, e com ele cria uma dimensão totalmente fictícia, onde quem estipula o tempo, os seus aspectos, a quantidade de objetos é o usuário do Mangekyou Sharingan, nessa realidade horas podem se passar em questão de segundos no mundo real. Essa realidade possui a função de tortura, onde o usuário do Mangekyou Sharingan pode fazer o que quiser com o inimigo. Após as inumeras torturas o Shinobi (Ninja) inimigo pode responder à questionamentos feitos, fazendo com que o usuário do Mangekyou Sharingan possa obter informações sobre determinado assunto.

~~~//~~~

Fuuinjutsu:
Citação :
Doujutsu • Tensha Fuuin (Técnica Ocular • Selo de Transferência)
Rank: -
Descrição: Antes de morrer, O Usuário do Sharingan Nv³ ou Mangekyou Sharingan toca a testa de algum Uchiha, para lhe transferir todas as suas técnicas oculares


Última edição por Mizuki em Sex Out 30, 2009 5:43 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://shinobiworld.forumeiro.com
Mizuki
Administradores
Administradores
Mizuki


Mensagens : 101
Data de inscrição : 17/10/2009

Ficha Ninja
Nome: : Mizuki
Exp: :
Clã Uchiha Left_bar_bleue125/200Clã Uchiha Empty_bar_bleue  (125/200)
Ryous: 500

Clã Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Clã Uchiha   Clã Uchiha Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 6:16 pm

Avisos:O clã uchiha tem um maximo de 10 jogadores,os jogadores do clã uchiha são:

Uchiha Sasugui
Uchiha Espadachim
Uchiha Hagnata
Uchiha Renksu
Uchiha Natsuki
Uchiha Felipe

Esta lista sempre sera editada para ser preenchida pelos novos uchihas!

Clã Uchiha está Aberto
Ir para o topo Ir para baixo
https://shinobiworld.forumeiro.com
 
Clã Uchiha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha - Uchiha Yoshiru
» Ficha - Uchiha Katsui
» Prova - Uchiha Katsui
» Ficha de Uchiha Koshiro
» Casa de Koshiro Uchiha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ShinobiWorld :: Indice :: Informações :: Clãs-
Ir para: