ShinobiWorld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ShinobiWorld

Uma nova era se inicia
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Treinamento de Nara Matsusuke

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nara Matsusuke
Jounnin
Jounnin
Nara Matsusuke


Mensagens : 33
Data de inscrição : 27/10/2009

Treinamento de Nara Matsusuke Empty
MensagemAssunto: Treinamento de Nara Matsusuke   Treinamento de Nara Matsusuke Icon_minitimeTer Nov 03, 2009 6:45 pm

Chegando em um campo aberto de areia decido ali treinar algum jutsu de meu clã.

-Vamos ver...hoje tentarei aprender a tecnica Ninpou - Kage Mane no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Possesão da Sombra).

-Vamos la .

Kage Mane como seu objetvo e encostar a sombra no inimigo assim controlando seus movimentos(ex:Matsusuke ergue o braço e o inimigo conseguentemente ergue seu braço tambem)

-Bom tentarei esticar minha sombra ate a aquele galho de arvore..( Matsusuke libera seu chakra em volta de seu corpo concentrando-se em sua sombra)

-La vai Kage Mane no Jutsu (e nem um movimento em sua sombra aconteçe)

-Continuarei tentando..
Ir para o topo Ir para baixo
Nara Matsusuke
Jounnin
Jounnin
Nara Matsusuke


Mensagens : 33
Data de inscrição : 27/10/2009

Treinamento de Nara Matsusuke Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Nara Matsusuke   Treinamento de Nara Matsusuke Icon_minitimeQua Nov 04, 2009 12:51 pm

Apos analizar,Matsusuke concentra um terço de seu chakra na sombra e mais um terços em seu corpo assim esperando que algo acontessece.


- Espero que agora eu consiga.......Ninpou - Kage Mane no Jutsu.


E algo aconteçe, sua sombra anda 1 metro e meio.

-Acho que estou pgando o jeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Nara Matsusuke
Jounnin
Jounnin
Nara Matsusuke


Mensagens : 33
Data de inscrição : 27/10/2009

Treinamento de Nara Matsusuke Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Nara Matsusuke   Treinamento de Nara Matsusuke Icon_minitimeQua Nov 04, 2009 1:52 pm

Pegando o jeito da coisa Matsusuke agora aumenta seu fuluxo de chakra em sua sombra e corpo.

-Agora...........Ninpou - Kage Mane no Jutsu.

Sua sombra se estica quase chegando ao galho da arvore, mas apenas por poucos segundos.

-Droga preciso aumentar o tempo de duraçao da sombras. Apos a analize Matsusuke concentra dois terços de seu chakra na sombra assim esperando um bom resultado.

-La vai................................Ninpou - Kage Mane no Jutsu.

E a sombra se estica quase la mas agora fica por mais 15s esticada e volta.

-Ufa acho que aprendi.

Citação:
Ninpou - Kage Mane no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Possesão da Sombra)
Rank: C
Descrição: O membro do Clã Nara projeta sua sombra até a sombra do alvo, e ao se encostarem as duas sombras o alvo imitará todos os movimentos do shinobi que usou o Jutsu, ou seja, se o membro do Clã Nara levantar seu braço esquerdo o alvo também levantará seu braço esquerdo, contra a sua vontade. Essa técnica, assim como todas as outras do Clã Nara, tem por objetivo manter o inimigo aprisionado até a equipe de apoio chegar.


Última edição por Nara Matsusuke em Qua Nov 04, 2009 3:49 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Renksu
Gennin
Gennin
Uchiha Renksu


Mensagens : 34
Data de inscrição : 26/10/2009
Idade : 26

Ficha Ninja
Nome: : Uchiha Renksu
Exp: :
Treinamento de Nara Matsusuke Left_bar_bleue0/0Treinamento de Nara Matsusuke Empty_bar_bleue  (0/0)
Ryous:

Treinamento de Nara Matsusuke Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Nara Matsusuke   Treinamento de Nara Matsusuke Icon_minitimeQua Nov 04, 2009 3:26 pm

*Chego e sento em cima da árvore que Matsusuke estava treinando e taco uma kunai enfrente seu pé.
-Também é da areia?
Ir para o topo Ir para baixo
Nara Matsusuke
Jounnin
Jounnin
Nara Matsusuke


Mensagens : 33
Data de inscrição : 27/10/2009

Treinamento de Nara Matsusuke Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Nara Matsusuke   Treinamento de Nara Matsusuke Icon_minitimeQua Nov 04, 2009 3:36 pm

Com cara de desconfiado , fico olhando o individuo .

-Voce esta me atrapalhando, nau esta vendo garoto estou treinando.(estralando os dedos)
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Renksu
Gennin
Gennin
Uchiha Renksu


Mensagens : 34
Data de inscrição : 26/10/2009
Idade : 26

Ficha Ninja
Nome: : Uchiha Renksu
Exp: :
Treinamento de Nara Matsusuke Left_bar_bleue0/0Treinamento de Nara Matsusuke Empty_bar_bleue  (0/0)
Ryous:

Treinamento de Nara Matsusuke Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Nara Matsusuke   Treinamento de Nara Matsusuke Icon_minitimeQua Nov 04, 2009 3:38 pm

-Não foi isso que perguntei...
*Saco outra kunai e corro na direção dele, pulo e fico atrás dele, tentando acertá-lo com a kunai.
*Ação secreta.
Ir para o topo Ir para baixo
Nara Matsusuke
Jounnin
Jounnin
Nara Matsusuke


Mensagens : 33
Data de inscrição : 27/10/2009

Treinamento de Nara Matsusuke Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Nara Matsusuke   Treinamento de Nara Matsusuke Icon_minitimeQua Nov 04, 2009 3:43 pm

Como sempre, tenho um bunshin escondido de guarda e o mando segura-lo , afinal este garoto aparenta esta muito nervoso...


-hey garoto acalme-se, começamos com o pe esquerdo, certo??(conçando a cabeça e dando umas risadas sarcasticas)
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Renksu
Gennin
Gennin
Uchiha Renksu


Mensagens : 34
Data de inscrição : 26/10/2009
Idade : 26

Ficha Ninja
Nome: : Uchiha Renksu
Exp: :
Treinamento de Nara Matsusuke Left_bar_bleue0/0Treinamento de Nara Matsusuke Empty_bar_bleue  (0/0)
Ryous:

Treinamento de Nara Matsusuke Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Nara Matsusuke   Treinamento de Nara Matsusuke Icon_minitimeQua Nov 04, 2009 3:45 pm

*Ação secreta revelada, o que ele segurava era um clone, então, apareço de uma moita ali perto e faço 3 bunshins, que se separam e sercam os dois, enquanto eu pulo sobre eles e atiro uma kunai no bunshin, e só sobra o Jounnin.
-Você já era...
*Pego três shurikens e duas kunais e taco na direção dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Nara Matsusuke
Jounnin
Jounnin
Nara Matsusuke


Mensagens : 33
Data de inscrição : 27/10/2009

Treinamento de Nara Matsusuke Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Nara Matsusuke   Treinamento de Nara Matsusuke Icon_minitimeQua Nov 04, 2009 3:52 pm

Com o shunshin no jutsu escapo da sua kunai.

-Boa garoto mas tera que fazer melhor que isso.(Saco uma kunai)

Faço 5 bunshins e os mando para distraçao

*Açao secreta*
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Renksu
Gennin
Gennin
Uchiha Renksu


Mensagens : 34
Data de inscrição : 26/10/2009
Idade : 26

Ficha Ninja
Nome: : Uchiha Renksu
Exp: :
Treinamento de Nara Matsusuke Left_bar_bleue0/0Treinamento de Nara Matsusuke Empty_bar_bleue  (0/0)
Ryous:

Treinamento de Nara Matsusuke Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Nara Matsusuke   Treinamento de Nara Matsusuke Icon_minitimeQua Nov 04, 2009 3:53 pm

*Sumo com shunshin e me escondo perto de uma árvore.
Ir para o topo Ir para baixo
Nara Matsusuke
Jounnin
Jounnin
Nara Matsusuke


Mensagens : 33
Data de inscrição : 27/10/2009

Treinamento de Nara Matsusuke Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Nara Matsusuke   Treinamento de Nara Matsusuke Icon_minitimeQua Nov 04, 2009 3:56 pm

-Este garoto esta me dando trabalho, ta na hora de pega pesado.(faço mais dez bunshin no jutsu e começamos a fazer shunshin ate encontrar o individuo)

-Achei!!!!!!!!!!!!!!!! bunshins agarre-o.

*Açao secreta*
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Renksu
Gennin
Gennin
Uchiha Renksu


Mensagens : 34
Data de inscrição : 26/10/2009
Idade : 26

Ficha Ninja
Nome: : Uchiha Renksu
Exp: :
Treinamento de Nara Matsusuke Left_bar_bleue0/0Treinamento de Nara Matsusuke Empty_bar_bleue  (0/0)
Ryous:

Treinamento de Nara Matsusuke Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Nara Matsusuke   Treinamento de Nara Matsusuke Icon_minitimeQua Nov 04, 2009 4:00 pm

*Dois bunshins me agarram pelo braço, assim, pulo, rodopiando, acertando um bunshin atrás de mim, que por sua vez, desaparece, então,dou uma rasteira em um bunshins que me segurava, o explodindo e com a mão livre dou um soco em outro, ficando com as mãos livres, fazendo os selos e realizando 10 bunshins também, e enquanto estão lutado com os outros, me escondo com Kakuremino no jutsu.
*Ação secreta*
Ir para o topo Ir para baixo
Nara Matsusuke
Jounnin
Jounnin
Nara Matsusuke


Mensagens : 33
Data de inscrição : 27/10/2009

Treinamento de Nara Matsusuke Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Nara Matsusuke   Treinamento de Nara Matsusuke Icon_minitimeQua Nov 04, 2009 4:04 pm

Sabendo que essa batalha nao levaria a nada Matsusuke foge com seu shunshin no jutsu mas deixa um papel escrito a seguinte frase......

-''Por favor nau me siga e nau me atrapalhe no meus treinamentos ou serei obrigado a ti eliminar".


Matsusuke corre para a area deserta pouco longe da-li.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Renksu
Gennin
Gennin
Uchiha Renksu


Mensagens : 34
Data de inscrição : 26/10/2009
Idade : 26

Ficha Ninja
Nome: : Uchiha Renksu
Exp: :
Treinamento de Nara Matsusuke Left_bar_bleue0/0Treinamento de Nara Matsusuke Empty_bar_bleue  (0/0)
Ryous:

Treinamento de Nara Matsusuke Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Nara Matsusuke   Treinamento de Nara Matsusuke Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 1:37 pm

*Vou pra casa do time 4.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinamento de Nara Matsusuke Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Nara Matsusuke   Treinamento de Nara Matsusuke Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamento de Nara Matsusuke
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Matsusuke Nara
» Casa de Nara Matsusuke
» Criações de Matsusuke
» Clã Nara.
» Treinamento de Clã de Mizuki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ShinobiWorld :: Vila da Areia ( Sunagakure ) :: Campos de Treinamento-
Ir para: