ShinobiWorld

Uma nova era se inicia
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Teste...

Ir em baixo 
AutorMensagem
::Uchiha Natsuki::

avatar

Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/10/2009

MensagemAssunto: Teste...   Seg Out 26, 2009 3:10 pm

* Chego perto da area da floresta e me escoro numa arvoré atento a minha volta esperando o Sensei que ira dar o teste Gennin*

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Espadachim
Jounnin
Jounnin
avatar

Mensagens : 149
Data de inscrição : 21/10/2009

Ficha Ninja
Nome: : Espadachim
Exp: :
0/1000  (0/1000)
Ryous:

MensagemAssunto: Re: Teste...   Seg Out 26, 2009 3:34 pm

Um Chunnin chega.
- Certo, você está aí. Natsuki, é? Certo, certo... Você deverá me acertar um golpe, usando suas técnicas aprendidas em aula. Boa sorte.
O Chunnin fica em posição de defesa, esperando o garoto fazer sua ação.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
::Uchiha Natsuki::

avatar

Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/10/2009

MensagemAssunto: Re: Teste...   Seg Out 26, 2009 4:08 pm

* Ao ouvir o Chunin me desencosto da arvoré e dobro um pouco os joelhos, cerrando os punhos com um olhar calmo, uma expressão tranquila mas ao mesmo tempo intimidadora, repentinamente usando shushin desapareço da sua vista e vou para cima de uma arvoré ali perto de um modo que eu possa te ver e vsê não possa me localizar, então faço 2 Buschins que se separam, um fica atras de vsê e outro a sa esquerda só que estão longe e escondidos, o que está atras sai correndo e vai para te atacar enquanto o da direita vem por cima, assim vsê teria que defender os dois ao mesmo tempo, enquanto eles te intertem uso kunais para te acertar*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Espadachim
Jounnin
Jounnin
avatar

Mensagens : 149
Data de inscrição : 21/10/2009

Ficha Ninja
Nome: : Espadachim
Exp: :
0/1000  (0/1000)
Ryous:

MensagemAssunto: Re: Teste...   Seg Out 26, 2009 4:24 pm

O Chunnin então pula, "estourando" um Bushin, e esquivando-se de mais dois ataques.
- Agora sei sua localização.
O Chunnin saca três shurikens, e as lança em você. De volta ao solo, destrói o Bushin restante. Logo, o Chunnin puxa uma kunai, com a qual se põe em posição de defesa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
::Uchiha Natsuki::

avatar

Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/10/2009

MensagemAssunto: Re: Teste...   Seg Out 26, 2009 4:43 pm

* Desço no chão ficando a sua frente sem me importar se vsê era chunin jounin sannin o que for, começo a correr na sua direção e levo um soco na direção do seu rosto, mas antes que fosse te acertar me abaixo e passo uma rasteira em vosê fazendo selos enquanto usava a perna no ataque*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Espadachim
Jounnin
Jounnin
avatar

Mensagens : 149
Data de inscrição : 21/10/2009

Ficha Ninja
Nome: : Espadachim
Exp: :
0/1000  (0/1000)
Ryous:

MensagemAssunto: Re: Teste...   Seg Out 26, 2009 6:02 pm

- Passou. Belas estratégias. Você tem futuro, garoto.
Dizendo isso, o Chunnin sai do campo.
- Ah, sim. - e joga-lhe uma coisa - Sua bandana. Use-a e não a desonre.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
::Uchiha Natsuki::

avatar

Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/10/2009

MensagemAssunto: Re: Teste...   Seg Out 26, 2009 6:19 pm

* Quando ele joga a bandana estendo a mão a segurando, olho-a por alguns instantes e logo amarro em meu braço, faço um sinal positivo com a cabeça para o chunin que eu não sabia o nome mas tambem não tinha perguntado, logo saiu dali*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Teste...   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Teste...
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [TESTe] Qual animal você vira quando está com raiva?
» O Teste - Um louco em Nyender city
» #001 - O grande teste
» Cap001#-O Teste da academia!!Aguente firme Sérgio!!
» Rota Y: O Último Teste

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ShinobiWorld :: Academia-
Ir para: